Mirai Uchiha-
Alguns anos se passaram eu estava com doze anos, e é claro que meu irmão também estava com doze. Estávamos em fevereiro e dia dez era nosso aniversário eu ainda continuava elétrica como sempre. Bem eu e meu irmão somos elétricos.
Papai estava melhor como eu digo presente, mais o tio Izuna não saia do nosso lado.
Ele sempre ficava do nosso lado não importa quando e onde ele sempre ficava do nosso lado. Eu e meu irmão não tínhamos vergonha nenhum de tomar banho juntos mesmo tendo doze anos.
Eu e ele estávamos na banheira meu pai tinha nos deixado quando ele foi pegar algo no nosso quarto eu e meu irmão tínhamos um quarto, mas normalmente não dormíamos lá e sim no quarto do meu tio ou no quarto do meu pai. Papai tinha terminado com aquela vaca, odiava aquela mulher.
Eu estava na escola estava conversando com a Rin estava convidando-a para minha festa de aniversário, assim como as outras meninas, que eram as minhas amigas o Obito estava fazendo a mesma coisa com os amigos dele, o Kakashi aquele garoto de cabelos brancos, ele era a fim de mim, mas eu não, eu como o papai disse eu seria uma mulher muito mais muito difícil, e quem namorasse comigo teria que ter uma sorte tão grande.
Estava lendo um livro no recreio adorava ficara na biblioteca, mais também adorava ficar com as minhas amigas.
Rin- Amiga sua festa vai ser do que? -Disse encostando no meu braço.
Mirai- Ainda não sei.
Rin- Você vai dividir a festa com seu irmão?
Mirai- Claro ele é meu irmão gêmeo, e eu não ligo de dividir a minha festa com ele.
Rin- É que seu irmão é grudento comigo.
Mirai- Não ligo. -Disse me levantando e indo para perto do meu irmão.
Fiquei o resto do dia com meu irmão ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, quando voltamos para casa o papai ficou com a gente no colo ele queria saber o que queríamos na nossa festa de aniversário.
Mirai- Quero de princesa.
Obito- Não tem que ser algo radical, meus amigos vão vir na festa.
Madara- Vamos fazer como sempre, dividimos metade de princesas e vai ser bem radical.
Mirai e Obito- Pai vai pode ter pula-pula?
Madara- Vai, e vai ter algodão doce, pipoca e varias outras coisas. -Disse dando nos enchendo de beijo.
Podíamos ter doze anos mais ainda o papai aquentava nos carregar no colo, ele falava que era um bom levantamento de peso.
Eu e meu irmão ficamos na sala brincando, eu fiquei olhando em cima dele encarando o mesmo deixando o mesmo até sem graça.
Obito- Ei por que esta me encarando?
Mirai- Você é o melhor irmão do mundo. -Disse pulando no pescoço dele.
Obito- Vamos andar de bicicleta?
Mirai- O papai esta no escritório, e o tio esta no mercado.
Obito- Ah vai Mi desde quando você segue regras?
Assenti e fomos pegar nossas bicicletas e ficamos andando nos fundos, até que a bonita aqui acabou caindo e ralou o joelho. Meu irmão ficou desesperado porque não sabia como agia quando eu me machucava. Eu me levantei bati na roupa para tirar a sujeira da minha roupa, e peguei um paninho com agua e limpei a meu machucado.
Obito- S-Se machucou muito?- Disse se colocando na minha altura.
Mirai- Não Obito.
Obito- Tem certeza? -Assenti e segurei a bochecha do meu irmão e dei um selinho de leve nele.
Meu irmão as vezes exagerava e muito, mais amo esse exagero dele, papai sempre fala que eu pareço mais com ele do que o Obito, que o meu irmão se parecia mais com a minha mãe a personalidade porque os olhos eu puxei dela.
Logo nosso aniversario chegou eu estava vestida de princesa com uma asa de fadinha, meu irmão estava vestido do jeito normal dele, a área do fundo estava toda decorada e logo nossos amigos começaram a aparecer.
Eu estava no pula-pula com meu irmão e mais alguns amigos, estava tão divertido, principalmente na hora dos parabéns eu estava com meu irmão e na hora de sobrar as velinhas foi a melhor coisa do mundo, como sempre é. Quando todos foram embora, eu e meu irmão puxamos meu pai e meu tio para brincar com a gente no pula-pula foi tão legal eles brincando com a gente ali eu estava adorando, mais o sono logo bateu eu e meu irmão capotamos no sofá mesmo, dormimos abraçado não me importava eu ai dormir com meu irmão ate que eu fosse velinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...