Dia na Praia.

1.4K 182 33
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Ainda estávamos no avião o papai tinha dado carta branca para soltamos o cinto ele falou que quando fossemos descer teríamos que colocar de volta o cinto. Estava jogando cartas com meu irmão.

Obito- Você esta roubando.

Papai passou do meu lado e tocou na carta falou que era para eu usar essa carta.

Obito- Assim não fale pai.

Izuna- Seu pai sempre rouba quando estávamos jogando.

Obito- Mi deve ter puxado isso do papai.

Mostrei a língua para o Obito e voltamos a jogar, olhei por cima do meu ombro e percebi que o Shisui estava me olhando, e disfarçadamente mostrei o dedo do meio para ele. Eu ia esquecer tudo quando estivesse na praia, não ia ter namorado, não ia ter nada so uma vida a curtir quando estivesse na praia curtindo meu aniversario.

Mirai- Pai estou com fome tem algo para comer.

Papai parece que tinha lido a minha mente ele colocou um pacote de salgadinho na minha frente com um suco e assim com meu irmão.

Obito e Mirai- Obrigada pai. -Dissemos juntos fazia um tempo que não falamos juntos.

Olhei para cara do meu irmão e demos risada junto eu adorava quando tínhamos esses momentos juntos, com a Rin ela sempre atrapalhava me deixava com raiva do meu irmão.

Demorou para chegarmos mais quando chegamos eu e meu irmão estávamos animados tanto que estava nas costas dele. E enchendo ele de beijos meu irmão é um gato temos uma pele maravilhosa também papai sempre controla nossa alimentação so quando estávamos com o tio Izuna ele pedia pizza e nos entupíamos de doces.

Mirai- Vamos ficar em um hotel?

Madara- Não, seu avô tem uma casa aqui vamos ficar nela.

Mirai e Obito- Serio vovô? -Dissemos juntos de novo

Meu avô assentiu e fomos para a casa do vovô, a casa dele é na praia como é linda eu estava encantada olhando da janela.

Mirai- Pai posso ir na praia?

Madara- Já esta tarde querida porque não deixa para ir amanhã.

Mirai- Queria ir na praia. -Disse fazendo biquinho, e olhando a paisagem.

Madara- Vai tomar um banho você esta fedendo.

Obito- Vamos dormir no mesmo quarto né?

Madara- Vão.

Saimos correndo até nosso quarto e pulamos na nossa cama era super macia, eu fui tomar banho primeiro, eu coloquei um shorts curto preto lindo e uma blusa linda, era mais um top do que um blusa que tinha o símbolo da chanel.

Obito foi o próximo que tomou um banho ele ficou so de shorts sem blusa meu irmão não tinha nenhuma cicatriz, era totalmente perfeito. Ele deitou na cama e ficou abraçado comigo.

Obito- Estou muito cansado.

Mirai- Não sei como como papai aguenta viajar todo tempo.

Obito- Ela já esta acostumado.

Mirai- Senti falta daquele momento nosso sabe de falar junto de rirmos e varias outras coisas.

Obito- Tambem senti. -Vi uma lagrima escorrendo no rosto do meu irmão.

Mirai- O que aconteceu?

Obito- Se eu falar você vai matar ela.

Mirai- Pode apostar.

Obito- Não foi nada demais tivemos uma briga.

Mirai- Obito ou você desembucha ou eu vou atrás dela agora mesmo.

Obito- Peguei ela falando que ainda gosta do Kakashi.

Mirai- Eu falei não falei. -Disse batendo nele com o travesseiro. -Da próxima vez você me escuta.

Obito- Ai me machucou.

Mirai- É um travesseiro, não machuca nada, você ainda esta com ela né?

Obito- Estou, sou idiota não sou?

Mirai- O que acha.

Me aconcheguei no peito dele e logo dormimos, no dia seguinte acordamos sedo e tomamos nosso café, eu fui para o quarto onde tomei um banho e vesti meu biquini, eu coloquei um short e uma blusa do meu irmão.

Mirai- Vamos Tobi. -Tobi era um apelido fofo que eu tinha feito para meu irmão.

Obito- Vamos sua chata.

Eu e o Obito fomos correndo para a praia, meu irmão tinha levado as coisas como toalha para por na areia, um guarda sol e varias coisas, eu tirei a minha roupa e joguei na areia e corri para a agua.

Mirai- Obito vem. -Disse chamando ele. -Ele tirou a camiseta e quando estava vindo correndo ele acabou tropeçando e caindo de cara na areia.

Eu comecei a dar risada e quando meu irmão entrou comigo na agua ele deu uma rasteira em mim fazendo com que nos dois caíssemos dentro da agua, ficamos mergulhando a agua era cristalina, muito gostosa era geladinha.

《❄》

Madara Uchiha-

Estava olhando os dois nadando no mar os dois estavam se divertindo e muito um estava jogando agua no outro e fazendo o outro dar risada.

Izuna- Eles estão se divertindo e muito.

Madara- Mi estava esquisita antes de vir agora ela esta com um sorriso lindo.

Izuna- O namorado dela fez alguma cosia?

Madara- Não sei, Shisui vem cá. -O mesmo veio correndo ele tem medo de mim.

Shisui- Que foi?

Madara- Sabe se aconteceu algo com o namorado da Mi?

Shisui- Não porquê?

Madara- Ela esta esquisita, tem certeza, você é meus olhos quando ela esta na escola.

Shisui- Tudo bem, vou ficar mais de olho nela.

Madara- Otimo.

Shisui e Itachi foram para a praia também eu estava preocupado Mi é minha princesa o amor da minha vida, assim como o Obito, mais assim como a grosseria dela a mesma ela seria sensível com esse negocio de amor, eu sou homem mais fácil de neutralizar sentimentos e ela eu não sabia como ela agiria, ela seria capaz de arrebentar o quarto todo.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora