Surpresa.

567 70 24
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava sentada conversando com tio Izuna eu queria saber como os meu gêmeos estavam, eu sou uma mãe super protetora.

Madara- Virou uma mãe super protetora.

Mirai- São meus gêmeos, são lindos.

Madara- Shisui chegou, Itachi tambem esta com ele, quer que eu chame ou você vai lá.

Mirai- Ir lá vai ser melhor, não tem problema.

Madara- Te amo filha.

Eu me arrumei e fui para o elevador, quando eu estava no elevador eu estava conversando com meu tio ele estava me mando muitas fotos para mim, e a melhor foto foi quando o meu irmão estava segurando-os. Mais o jeito protetor fez eu mandar um áudio para meu tio.

Mirai- Obito se derrubar meus filhos eu juro que eu mato você. -Disse mandando o áudio para ele.

Eu desci até o andar da sala do Shisui, quando eu cheguei arrumei meu salto e a saia do meu vestido e meu cabelo, eu estava nervosa. Quando cheguei a na porta eu bati na porta.

《❄》

Shisui Uchiha-

Eu estava na minha sala com o Itachi ele tinha voltado, eu escutei alguém batendo na porta se fosse o Madara ele ia abrir com tudo aquela porta.

Shisui- Abre a porta Itachi.

Itachi- Por você não abre esta mais perto. - Soltei um suspiro pesado, e fui ver quem era.

Quando abri a porta aqueles olhos verdes me olharam era a Mirai, era ela com certeza, eu fiquei parado imóvel acho que ela estava esperando eu falar alguma coisa.

Itachi- Vou deixar vocês dois conversarem sozinhos. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Bom te ver Mi.

Mirai- Bom te ver também Tachi.

O Itachi saiu, e ela entrou na sala e eu estava sem entender nada, ela sentou na mesa e ficou me olhando o que estava me assustando era que eu não estava vendo a barriga dela.

Shisui- Onde você se meteu?

Mirai- Eu precisava de um tempo, eu estava muito estressada e isso não estava fazendo bem para mim.

Shisui- Eu fiquei preocupado...

Mirai- É eu sei, por isso que voltou com a sua ex?

Shisui- Como soube?

Mirai- Vi uma foto na internet, isso me fazer um parto prematuro.

Shisui- Você teve os gêmeos?

Mirai- Tive eles são lindos.

Shisui- Posso conhecer eles?

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora