Narradora-
Ninguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mas ele não esperava que se apegasse a garota.
A suposta mulher que ele estava namorando e que estava gravida no dia do parto, acabou morrendo foi uma surpresa para ele os gêmeos, no começo ele so queria ficar com o menino mais não resistiu a menina, de cabelos negros.
Ambos nasceram no dia dez de Fevereiro, eles poderiam ser gêmeos, mais a garota so tinha algo diferente os olhos dela eram verdes, o pai se apaixonou por ela por causa disso.
Uma máfia tão suja como a Máfia Uchiha que só tinha homens agora teria mais um e uma princesa entre todos aqueles homens.
《❄》
Madara Uchiha-
Ela me deixou com dois bebês eu não sabia cuidar eles não paravam de chorar eu estava ficando com muita dor de cabeça.
Madara- Izuna faz esses dois pararem.
Izuna- Você queria um filho, agora você tem dois, segura um pouco eles.
Peguei meio desajeitado os dois, mais quando eu os peguei os dois pararam de chorar na hora.
Izuna- Viu eles queriam o colo do pai.
Ela ficou me olhando com aqueles olhos verdes, ja o Obito estava dormindo no meu colo, era engraçado o jeito dos dois porque ambos estavam de mãos dadas apenas sendo bebês eles estavam segurando a mão um do outro, eles puxaram a cor do meu cabelo a pele branquinha tambem os olhos do Obito meus já a Mirai os da minha ex.
Estava segurando desajeitado não sabia como segurar os dois, e ambos começaram a se debater.
Madara- Fiquem quietos so um pouco.
Izuna- Vai me da um. -Izuna pegou a Mirai e eu fiquei com o Obito.
O Izuna ficou fazendo naninha na Mirai que estava adorando e mais logo os dois começaram a sentir um fedo.
Madara- Nossa Izuna se quer ir no banheiro fala.
Izuna- Não fui eu foi eles, tem que trocar a fralda.
Madara- Eles fazem cocô juntos que isso.
Segui o Izuna e ele fazia tão direito o que ele fazia eu repetia, eu não tinha controle de tudo aquilo meu pai me deu a empresa ele ainda estava vivo mais não estava mais com aquela energia.
Madara- Papai vai vir aqui hoje.
Izuna- Já contou para ele sobre a Mi e o Obito. -Disse enchendo a Mi de beijos.
Madara- Não.
Izuna- Ah então foi bom te conhecer meu irmão, vou ser um otimo pai para seus filhos.
Dei um cascudo e deu uma risada, fomos para a sala, deixamos o Obito e a Mi no cercadinho deles e os dois estavam deitados abraçados e a Mi estava abraçado com o urso de pelúcia dela.
Peguei a Mi e o urso a deixei na minha perna e fiquei brincando com ela, meu irmão pegou o Obito os dois sentiam quando ficavam separados, três semanas eu estava com eles mais ela não tinha se acostumado comigo até parecia que o Izuna era o pai dela.
Me ajeitei no sofá e deixei ela em cima do meu peito a mesma pegou uma mecha do meu cabelo e ficou segurando mais não demorou para ela dormir, olhei para meu irmão e o Obito estava dormindo no colo dele.
Izuna- Eles dormiram rapidos, isso é raro com eles.
Madara- Eles são fofos dormindo, principalmente ela. -Disse fazendo carinho na bochecha dela.
Izuna- É sua filha tem que dar um de pai Madara, eles gostam de você.
Madara- Eles não sabem quem eu sou.
Izuna- Discordo, eu faço isso para tentar ela e ele dormirem mais com você em segundos.
Fiquei com a mão nas costas dela a mesma cabia na palma da minha mão de tão pequena, ela estava com um macacão preto lindo com o símbolo do nosso clã e o Obito não era diferente.
De repente a porta abriu era meu pai junto com o Itachi, Shisui e com o Sasuke que estava no colo do Itachi que era o irmão mais novo dele. Izuna fez um sinal para que eles ficassem quietos.
Tajima- O que é isso no peito de vocês dois?
Madara- Isso são seus netos.
Meu pai chegou mais perto e ficou sentado no meio do Izuna e no meu os rapazes ficaram atras da gente vendo aqueles ciscos pretos nos nossos peitos.
Tajima- Como eles se chamam?
Madara- Essa aqui no meu peito é a Mirai.
Izuna- E esse e o Obito.
Meu pai pegou a Mirai porque foi a que mais chamou a atenção dele, ele adorou o cheiro de morango dela a mesma tinha esse cheiro ela era toda cheirosa e lindinha.
Tajima- Até que enfim você me deu um neto, quando me da me da dois de uma vez.
Madara- Mais um é uma menina não pode ser herdeira do nosso legado.
Tajima- Claro que ela pode, so não deixei ou magoe os dois se não eu deserdo você.
Olhei para meu irmão ele deu uma risada e eu fiquei segurando a mãozinha dela a mesma estava segurando o meu dedo era como um espelho o que um fazia o outro fazia igual.
Madara- Não vou deixar que nada acontecer com eles, principalmente com a minha princesa.
O Obito começou a chorar e não deu nenhum segundo para ela começar a chorar eu peguei o Obito e abracei os dois, e eles pararam na hora, levei eles para minha cama eles dormiam comigo, não tive a chance de montar o quartinho dos dois, a mãe deles sempre vivia fugindo não queria que eu fosse o pai deles, se ela não quisesse isso não tinha transado comigo, ou falado sobre a gravidez.
--------------------------------------------------------------
GENTE, ESLERO QUE TENHAM GOSTADO.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...