Itachi Uchiha-
Mirai ainda desacordada a doutora Uzumaki estava fazendo a cirurgia dela tirando os bebês, o primeiro saiu um menino, logo foi o próximo outro menino de cabelo preto.
Itachi- Eles estão bem?
Mito- Estão ótimos, vão ter que ficar no respirador, por um tempo mais estão ótimos, agora vamos cuidar da mãe.
Itachi- Doutora Uzumaki posso ficar com eles?
Mito- Fica com ela segura a cabeça dela e conversa com ela, a mesma precisa de um amigo agora.
Assenti eu ia perder a festa do meu pai mais ia ser por um bom motivo, so a festa por que o aniversario seria na segunda-feira, eu estava segurando a cabeça da Mirai ela estava anestesiada, eu estava dando beijos na testa dela, eu estava de máscara, e aquilo estava estranho.
Mito- Vamos Mirai, não me decepcione, você chegou até aqui por favor.
A Mito conseguiu estacar o sangue e depois de algumas horas ela já estava no quarto Mi não poderia segurar os bebês até que eles ficassem bem e ia ser uma tortura para ela. Eu estava com ela segurando a mão dela a mesma ia precisar de carinho e um amigo.
Mikoto- Itachi onde vocês esta? -Disse quando me ligou.
Itachi- Me perdia mãe tive um compromisso.
Mikoto- Onde você esta?
Itachi- Não posso falar.
Mikoto- Vem para casa se não seu pai vai dar a luz.
Eu desliguei o telefone e olhei para a Mirai, a Mito entrou e falou que eu podia ir, eu assenti e a ruiva se sentou do lado dela.
《❄》
Mito Uzumaki-
Mirai estava ótima, não teve complicações os gêmeos dela estavam bem, eu estava aliviada com aquilo. Então liguei para o Hashirama por vídeo chamada.
Mito- Oi amor.
Hashirama- Oi minha linda como esta, como a Mi esta?
Mito- Ela deu a luz.
Hashirama- Mais não esta cedo? Ela esta de oito meses né?
Mito- Esta mais deu tudo certo os três, os meninos são lindos, e ela esta ótima.
Hashirama- Tem que ligar para o Madara.
Mito- A minha aluna esta ligando, e não fala nada para ele eu te amo meu amor.
Eu desliguei o telefone e atendi a minha aluna que era a Rin.
Rin- Sei que não era para incomodar, mais o Obito deu entrada com dores fortes aconteceu algo com a Mirai?
Mito- Ela deu a luz, não fale nada, ela esta bem, e os gêmeos tambem estão bem.
Rin- Ai que alívio, ela esta bem os gêmeos? Foi muito cedo.
Mito- Eles estão ótimos agora vai e não diz nada.
Rin- Sim senhora.
A Rin desligou e eu fiquei segurando a mão da Mirai que estava dormindo ainda eu senti um alivio quando ela deu a luz e ela não morreu. Eu não falhei com a mãe dela e com ela já que eu prometi que ia fazer de tudo para cuidar dela e dos gêmeos dela.
《❄》
Obito Uchiha-
A Rin entrou e estava com uma cara normal, mais eu estava preocupado.
Obito- Conseguiu falar com a doutora Uzumaki?
Rin- Não eu sinto muito Obito.
Obito- Aconteceu alguma coisa com a minha irmã.
De repente meu pai entrou na sala onde eu estava, eu não estava me dando bem com ele.
Madara- O que aconteceu?
Obito- Como soube que estava aqui?
Kakashi-Eu liguei para ele a dor que você estava sentindo não era normal.
Madara- Obito.
Obito- Não é nada Madara.
Rin- A dor passou Obito?
Obito- Um pouco.
Rin- Vou dar um analgésico e a dor vai passar.
Obito- Tem certeza que não conseguir falar?
Rin- Tenho Obito eu sinto muito.
Eu coloquei a minhas mãos no rosto e comecei a chorar eu estava sentindo falta da minha irmã e aquela dor era dela, eu sabia que era dor era dela, aquela dor era como se o meu estomago se rasgasse ao meio. Voltamos para casa bem eu tive que ficar na minha casa porque o Madara ficou preocupado comigo.
《❄》
Kakashi Hatake-
Eu não gostava disso, eu estava assistindo jogo o Obito tinha ido dormir na casa dele porque o pai dele ficou preocupado com ele. Eu escutei alguém bater na porta e fui ver quem era.
Kakashi- Rin o que faz aqui?
Rin- Eu menti eu preciso desabafar com alguém.
Kakashi- O que aconteceu?
Rin- Mirai entrou em trabalho prematuro ela teve os gêmeos hoje.
Kakashi- Por que não falou isso no hospital?
Rin- Mito me disse que não era para falar, ela entrou em trabalho prematuro por causa do estresse reprimido e porquê...
Kakashi- Ela viu a foto do Shisui com a ex dele, eu vou arrebentar a cara dele.
Rin pegou o celular e mostrou a foto dos bebês que era a coisa mais linda do mundo.
Kakashi- Mi ela esta viva?
Rin- A doutora Uzumaki bolou um ótimo plano ela esta bem muito bem, por favor não conta para o Obito, sei que ele esta mal mais...
Kakashi- Tudo bem, quem diria que vocês duas se tornariam amigas.
Rin- Eramos inimigas mais agora fizemos as pazes.
Kakashi- Tudo bem se tiver alguma novidade pode me avisar?
Rin- Claro.
Ela foi embora e eu soltei um suspiro de alivio a Mi era cabeça dura desde que eu conheci ela, a mesma era perfeita nesse detalhe mais eu fiquei feliz por saber que ela estava bem assim como os gêmeos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...