Mirai Uchiha-
Um ano, um ano se passou, e meu aniversario estava chegando, fevereiro dia oito, estava ansiosa e meio triste porque meu irmão não ia passar comigo eu queria que ele passasse comigo amo ele. Estava mexendo no computador até que recebi uma ligação do meu irmão.
Mirai- Estava pensando em você agora mesmo.
Obito- Eu estava pensando em você tambem, posso ir para seu apartamento?
Mirai- Claro, nem precisa perguntar pode vir.
Obito- Papai vai me colocar no avião pode me pegar no aeroporto?
Mirai- Claro, quando mais ou menos você chega?
Obito- Daqui duas horas.
Mirai- Duas horas, já estou indo, beijos.
Eu peguei as chaves do meu carro e fui de pijama mesmo, depois de uma hora eu cheguei no aeroporto era longe do meu apartamento papai tinha comprado um apartamento perto da faculdade, para ser mais fácil para mim.
Eu fiquei esperando o avião do meu pai pousar quando ele não chegava eu fiquei assistindo um filme pelo meu celular. Até que recebi uma ligação do meu pai.
Madara- Seu irmão chegou?
Mirai- Ainda não, por que pai?
Madara- Ele pediu transferência para Havard para poder ficar com você.
Mirai- Onde ele vai ficar?
Madara- Dormir com você ou colocar um colchão no chão, se comporta com o seu irmão ele..
Mirai- Alguem mexeu com ele?
Madara- Mexeu sim toma conta dele.
Mirai- Tomo conta sim.
Madara- Ah me fala como esta indo na escola, e no clube de boxe?
Mirai- Muito bom eu coloquei eles no chão pai.
Madara- Minha menina.
Mirai- Hum tenho que ir o avião chegou.
Papai me mandou um beijo e eu desci do carro, eu estava com um moletom da escola e sem falar que estava com um short curto.
Quando meu irmão me viu eu fui correndo até ele onde cheguei a pular no colo dele, o mesmo me segurou no colo dele.
Obito- Saudades de você.
Mirai- Nem me fala. -Disse enchendo ele de beijos.
Obito- Ah vamos me mostrar seu apartamento eu tenho uma coisa para te contar.
Mirai- Que pediu transferência papai acabou de me falar.
Obito- Era para ser surpresa.
Mirai- Ah que isso Obito, vem vamos. -Disse pegando não dele.
O mesmo colocou as coisas dele no porta mala do carro e logo fomos para meu apartamento, o Obito ficou maravilhado que era tanta coisa.
Estava preparando alguma coisa para jantar mais dava para perceber que meu irmão estava distante.
Mirai- Fala o que aconteceu?
Obito- Ah se eu falar você me mata.
Mirai- De pente.
Obito- Eu dormir com a Rin.
Eu taquei uma colher de pau na cabeça do meu irmão fazendo ele reclamar e taquei outra.
Mirai- Espero que não tenha voltado com ela, se voltou eu tacar a panela na sua cabeça.
Obito veio até mim e disse que não ele ficou abraçado comigo, o meu irmão era enorme muito grande ele estava ficando bonito mesmo com aquelas cicatrizes.
Depois dele jantar ele tomou um banho e ambos de nos acabamos dormindo ambos de nos estávamos muito cansados. Eu senti falta de dormir com meu irmão, adorava dormir abraçada com ele, me dava conforto.
Acordei meia noite mais ou menos meu irmão estava abraçado comigo e estava babando em mim. Eu fui para cozinha e fui pegar um copo de agua nesse ultimo ano eu não tinha ficado com quase ninquem eu so tinha ficado com capitão do time de boxe aquele que eu arranquei sangue do nariz. Mais eu sentia falta do Shisui das pegadas dele do carinho e tudo mais.
Obito- É meia noite o que faz acordada essa hora?
Mirai- Dor de cabeça.
Obito- Saudade do Shisui né?
Mirai- Um pouco.
Obito- Ele...
Mirai- Ele o que?
Obito- Ele ficou noivo da namorada dele.
O copo que estava na minha mão caiu no chão, fazendo cair no meu pé nossa eu nem senti a dor por causa da dor no meu coração.
Mirai- Ele tem medo do papai nunca iria dar certo. -Disse abraçando meu irmão.
Eu ia morrer agora sim eu ia morrer eu sentia algo pelo Shisui ele que me deixava inteiro me fazia rir em certos momentos, mais iria focar nas minhas lutas, so nisso ia ficar fria ia ficar fria, eu fiquei repetindo na minha cabeça.
Meu aniversario com o Obito chegou nos dois tínhamos ido em um bar perto da minha casa era mais uma boate do que um bar.
Estava com um vestido bem ousado, eu coloquei na cabeça que ia ficar com o primeiro homem que me cantasse. E eu não esperasse que era meu capitão de boxe nos dois já estávamos em um canto nos pegando ele estava com a mão na minha perna.
Mirai- Tenho que ir.
Adam- A qual é Mi vamos para seu apartamento vamos fazer uma rapidinha?
Mirai- Quando eu digo não é não, eu tenho que ir é meu aniversario e quero comemorara com meu irmão.
Eu peguei a minha bolsa e fui perto do meu irmão que tinha se soltado um pouco, nos dois fomos para casa eu tinha dançado na mesa de novo tomado todas aquela noite. Tanto que de manhã eu estava no banheiro vomitando de tanto que eu tinha tomado nossa foi muita tequila.
Obito- Nossa bebemos muito.
Meu irmão estava jogado na banheira de roupa e tudo.
Mirai- Ah nem me fala. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Eu ia sentir falta do Shisui meu coração estava sangrando eu queria ficar com ele eu tive sonhos que eu estava me casando com ele tendo filhos mais aquela noticia foi a pior de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...