Mirai Uzumaki-
Eu estava toda contente eu tive o melhor sexo do mundo e agora eu ia viajar.
Arrumamos as nossas coisas e fomos para avião do nosso tio estávamos de pijama saímos às seis da manhã tanto que estava dormindo abraçada com meu irmão.
《❄》
Mito Uzumaki-
Mirai estava com cara de quem tinha transado até isso ela parecia com o Madara. Eu já transei com o Madara e ela se parecia com o Madara de todos o Jeitos mesmo, a cara que ele fazia.
Hashirama sabia que eu ja tinha ficado com ele antes dele, Hashirama era tão fofo que minha diabetes chegava a subir.
Hashirama- Que foi?
Mito- Mirai é idêntica com a Madara.
Hashirama- Por que diz isso?
Mito- Esquece.
Hashirama deu de ombros, Hashirama era como pai para eles, o Hashi mimou aquele dois e muito.
Demorou um pouco mais chegamos em Seattle e parece que nada tinha mudado quando chegamos começou a chover.
《❄》
Mirai Uzumaki-
Começou a chover quando chegamos eu e meu irmão tínhamos trocado de roupa quando estávamos no avião, o tio Hashirama falou que fazia frio assim como a tia Mito então nos precavemos.
O primeiro lugar que fomos foi para casa do tio Hashi depois fomos para o escritório do clã Senju, o pai do tio Hashirama não gostava de mim e nem do meu irmão eu não sei por quê.
Meu irmão fomos elegante, quando chegamos eu estava grudado com o braço do meu irmão.
Obito- Está com uma carinha, me conta vai. - Além de ser meu irmão ele era meu melhor amigo.
Mirai- Transei com alguém ele foi incrível nossa.
Obito- Ui, me fala sobre a sua noite.
Quando ia responder ja tínhamos chegado a tia Mito pediu que ficássemos quietos para que o pai do tio Hashirama não ficasse bravo com a gente.
Mirai- Tia então deixa a gente explorar a cidade.
Mito- De jeito nenhum, para vocês foi ficarem perdidos não.
Suspirei pesada eu queria muito explorar a cidade. Quando estávamos ali o pai do tio Hashirama deu uma ideia de que eu lutasse com alguém do clã inimigo, quando eu ia falar algo a tia Mito se prontificou.
Mito- De jeito nenhum.
Mirai- Tia?
Mito- Não quero que lute com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...