Raiden e Rayan-
Raiden Uchiha-
Estava com quinze anos, assim como meu irmão, ficávamos no mesmo quarto so que não dormíamos na mesma cama tínhamos cama separadas.
Rayan- Que foi?
Raiden- Vovô disse que íamos fazer a tatuagem da nossa família.
Rayan- Mamãe vai passar por cima do vovô sabe que ela é super prototerra.
Raiden- Nem me fala já viu o jeito que o papai tem medo dela.
Rayan- Mamãe é muito assustadora.
Mirai- EU ESTOU ESCUTANDO O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO VÃO DORMIR AGORA.
Mesmo tendo quinze anos eu tenho muito medo da minha mãe ela é muito assustadora. Eu olhei para meu irmão e demos uma risada, temos uma irmã tambem eu e meu irmão somos muito ciumentos amamos muito a minha irmã ela é idêntica com a minha mãe so os olhos pretos até porque o cabelo preto e do papai e da mamãe. Eu e meu irmão tínhamos a cor dos olhos do papai.
Raiden- Não ia sair com aquela garota?
Rayan- Cancelei não estava afim de sair hoje não.
Raiden- O que deu em você?
Rayan- Sei lá.
Ficamos jogando vídeo game so que tínhamos colocado o som no baixo para que a mamãe não escutasse, não eramos focados na escola como a mamãe era e essas coisas adorávamos sair curtir essas coisas.
《❄》
Mirai Uchiha-
Eu estava animada hoje era um dia especial para mim e para o meu marido, não estava gravida e nem nada mais é que era nosso aniversario de namoro. Comemorávamos isso namoro, casamento tudo.
Shisui- Oi meu amor. -Disse tirando a camiseta.
Mirai- Demorou muito. -Disse colocando o pé na barra da calça dele.
Shisui- Você é muito safada sabia.
Mirai- O que vai fazer quanta a isso?
Shisui- Uh tenho uma ideia brilhante.
Eu tirei o cinto dele e abaixei a calça dele e comecei a chupar ele, Shisui estava aliviado o tesão dele segurando meu cabelo apertando com muita força, adoro quando ele me domina na cama, mais quando estávamos fora dela estávamos trabalhando eu que domino eu sou a mulher da relação.
Shisui pegou o cinto e prendeu minhas mãos na cabeceira da cama, eu passava maquiagem nos meus pulsos se meu pai visse isso ele ia ficar doido.
Shisui- Esta bem molhada acho que não precisa de preliminares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...