Colocando os Filhos em Primeiro Plano.

1.8K 232 197
                                    

Madara Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara Uchiha-

Já estava de noite e aqueles dois estavam correndo pela casa ainda estava na hora de dar banho neles para por eles para dormir, eu ia dar banho no meu quarto mais eles correram para o quarto do Izuna, quando eu ia entrar para dar banho neles a Kaguya segurou meu braço.

Kaguya- Ia gostar que você desse banho em mim.

Mirai- É foi bom quanto durou. -Mirai seria aquela menina que ia falar tudo que viesse na mente dela.

Madara- Mirai. -Ela deu de ombros e entrou no banheiro.

Kaguya- Eles tomam banho juntos, isso é esquisito não é Madara.

Mirai- Esquisito é você aqui em casa, você não tem casa não.- Nessa até o Obito tampou a boca dela.

Kaguya- Vai deixar ela falar assim comigo?

Madara- Vou, ela é minha filha.

Kaguya desceu batendo o pé e eu entrei dentro do banheiro para poder dar banho neles.

Madara- Você Mirai, tem que tomar cuidado com que fala se não você pode acabar se machucando.

Mirai- Mais eu estou certa não estou pai, ela deve ser uma sem teto para ficar aqui em casa ela não deve ter casa né.

Madara- Você vai ser uma mulher muito grossa quando crescer sabia.

Obito- Eu tenho dó do namorado dela e se ela tiver um. -Mirai olhou feio para ele e eu dei uma leve risada.

Madara- Sua irmã não vai namorar.

Mirai- Ei por que não? -Disse cruzando o braço e fazendo biquinho.

Madara- Porque eu não quero nenhum garoto cheio de hormônios perto de você.

Mirai- O que são hormônios?

Madara- Quando vocês forem maiores eu explico.

Os dois assentiram e me deram um beijo na bochecha, depois do banho arrumei os dois, eu tinha que passar o secador e a escova no cabelo da Mi, enquanto eu passava o secador o Obito passava a escova.

Mirai- Para que eu preciso de namorado sendo que já tenho dois homens que fazendo tudo para mim.

Madara- Você é uma garotinha muito petulante sabia disso. -Disse tocando na ponta do nariz dela.

Ela grudou no meu peito e começou a me encher de beijos, o Obito grudou nas minhas costas esses dois são os melhores filhos que eu podia desejar, cai na cama do meu irmão com os dois e a Mirai tinha um toque que deixava ela linda era aqueles olhos verdes.

Madara- Esta na hora de dormir. -Peguei aqueles dois e coloquei eles na cama do meu irmão que não demorou para entrar.

Izuna- Hora de dormir. -Disse com uma animação.

Os dois assentiram animados e meu irmão deitou no meio dos dois.

Dei um beijo na testa dos dois, e meu irmão ficou me olhando de um jeito.

Madara- Quer um beijo também.

Izuna- Ah sai fora. -Os dois deram risada, e a Mirai subiu e ficou deitada no peito do meu irmão.

Madara- Boa noite.

Mirai e Obito- Boa noite papai. -Disserem juntos.

Sai e fechei a porta desci as escadas e a Kaguya estava me esperando so sofá, quando ela me viu ela veio até mim.

Kaguya- Ah até que enfim.

Madara- Acho melhor você ir embora.

Kaguya- Você esta terminando comigo?

Madara- É estou.

Kaguya- É não pode eu estou gravida. -Eu não tinha falado para ela da cirurgia por isso quando ela falou eu comecei a dar risada- Qual é o motivo da graça.

Madara- Fiz vasectomia aqueles dois la em cima são meus únicos filhos.

Ela fez uma cara de surpresa e eu dei risada quando estava arrumando os brinquedos espalhados na sala.

Madara- Pega suas coisas e vai embora.

Kaguya- Por que esta fazendo isso, por causa dos seus filhos?

Madara- Exato, amo eles e nesses últimos dias tenho desprezado por causa de você, fiz eles fazerem xixi na roupa por medo de mim, então pega sua coisa e vai embora da minha casa.

Ela assentiu e pegou as coisas dela e foi embora de casa, suspirei aliviado, quando ela foi embora, tanto que vi uma menina de cabelos negros arrastando o cobertor pela casa, era quase onze e meia eu estava na sala assistindo filme, Obito e Mirai estavam indo beber agua na cozinha. Na volta quando eles perceberam que eu estava na sala eles ficaram deitados comigo.

Madara- Amo vocês.

Os dois se aconchegaram em mim e dormimos ali mesmo na sala, eles estavam dormiram sorrindo, o engraçadinho que a Mi ronca e o ronco dela é fofo, assim como do Obito esses dois se um peida o outro peida junto, eles são gêmeos fortes mesmo.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora