Viajando em Família.

1.5K 180 17
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Nosso aniversario estava chegando eu estava toda animada, so um pouco, Obito estava em cima de mim essa semana ele não estava desgrudando de mim porque ele sabia que eu estava meio aérea ultimamente.

Madara- Filha estou preocupado com você?

Mirai- Hum por que pai?

Madara- Você anda meio aérea ultimamente, sabe que pode falar para o pai.

Mirai- Sei pai, mais a sei lá quando vamos viajar? -Disse mudando de assunto.

Madara- Hoje a noite então arruma as coisas.

Mirai- Posso comprar roupas novas lá? -Disse pendurando no pescoço do meu pai.

Madara- Se eu disser não seu avô vai dar dinheiro escondido para você e você vai comprar roupa então claro meu amor. -Papai me tirou do chão e ficou me rodando no ar.

Mirai- Pai eu te amo.

Madara- Tambem te amo sua baixinha marrenta. -Papai me deu um beijo na minha testa e depois se ajeitou para ir no escritório dele.

Entrei no quarto e meu irmão pulou em mim, me fazendo cair no chão, meu lindo irmão achava que ele tinha dez anos ainda para pular em mim sem e não acontecer nada.

Mirai- AI, OBITO.

Obito- Se arruma logo, vamos sair a noite.

Mirai- Eu sei seu idiota. -Disse dando um tapa na cabeça dele. -Porque esta todo empolgado não me fala que a vaca vai ir com a gente.

Obito- Ela não vai sua marrenta, é que vai ser uma viajem legal so a família em uma praia para nosso aniversario, e eu não ia estragar o nosso aniversario eu sabia que você ia ficar brava.

Mirai- Bom mesmo que você sabe. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Obito estava parecendo criança ia ser a nossa primeira viagem, normalmente quem viaja mais era o papai com "reuniões de negócios", eu escutava atras da porta eu sabia que o papai era um chefe da máfia.

Peguei uma mala e comecei a colocar algumas roupas eu estava dobrando tudo certinho e acabei olhando a mala do meu irmão e as roupas dele estavam todas bagunçadas. E ele estava com uma carinha de quem ia me pedir algo.

Mirai- Fala logo.

Obito- Pode arrumar a minha mala?

Mirai- Arrumo seu mala. -Obito pulou de novo em mim fazendo nos dois cairmos na cama.

Eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele e o mesmo começou a me encher de beijos ah como eu amo esse mala.

Depois de fazer a minha fala o Obito foi passando as roupas dele para mim, e eu estava dobrando certinho, eu peguei a e a necessaire dele para colocar pasta de dente e a escova de dente, o meu tinha mais coisa como creme e shampoo. Antes de ir eu tomei um banho íamos ficar horas dentro de um avião e seria gostoso ficar de banho tomado, meu irmão ia tomar banho depois de mim.

Depois que eu tomei meu banho eu vesti um vestido rosa com um casaquinho, e depois iria vestir um tenis branco, eu estava penteando meu cabelo enquando meu irmão estava no banho.

Madara- Cadê seu irmão?

Mirai- Banho.

Madara- Por que ele esta tomando banho?

Mirai- Achamos legal e higiênico, para falar a verdade eu o obriguei entrar naquele banheiro se eu for ficar em um avião com ele ter que estar cheiroso.

Madara- Ta legal, você se parece mais comigo, mandona.

Mirai- Pai porque não fala sobre a mamãe. -Pai soltou um suspiro pesado e sentou na beira da nossa cama.

Madara- Sua mãe não me contou que estava gravida de vocês dois, fiquei sabendo quando ela estava dando a luz porque ela ligou para mim quando estava no hospital e pediu ajuda, quando cheguei eu fiquei com ela na sala de parto e vocês dois saíram, quando seu irmão saiu sua mãe teve uma parada cardíaca, então eles fizeram de tudo, você e seu irmão são tudo para mim. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mirai- Se pareço mais com você?

Madara- Sim, você é mais grossa seu irmão é mais gentil, ele se parece com sua mãe, apenas esses olhinhos lindos que você puxou dela porque o resto você puxou de mim.

Mirai- Que bom né? -Disse sendo sarcástica.

Madara- Que bom esse sarcasmo. -Disse segurando o meu rosto e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Papai foi embora do quarto e meu irmão saiu todo arrumadinho, pegamos nossas malas e fomos para o carro, e quando chegamos no aeroporto o jatinho estava nos esperando, ele era preto com um símbolo do nosso clã, perfeito. Entramos e colocamos as malas no bagageiro, e depois nos sentamos na poltrona meu irmão estava do meu lado todo ansioso. Papai passou por nos e colocou o cinto em nos dois.

Madara- Não tirem até que eu mande. -Assentimos.

O vovô entrou, assim como o Shisui e o Itachi e o pequeno Sasuke que estava com mais ou menos três anos.

Estava focada conversando meu irmão, adorava ficar conversando com ele, o mesmo estava segurando a minha mão, não víamos a hora de chegar.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora