Acidente de Carro. -Parte 01.

1.2K 155 22
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Demorou para chegarmos quando estacionamos eu estava com aquele pressentimento. O Shisui pegou a minha mão e levou para dentro e meu irmão não ficou de fora, a vaca também estava lá assim como o Kakashi.

Eu e o Shisui estávamos nos pegando mais antes tínhamos participado de uma brincadeira com bebida e meu irmão com meus amigos não ficaram para trás, eu estava em um canto beijando o Shisui.

Shisui- Ficou melhor com cabelo curto. -Disse beijando o meu pescoço.

Mirai- Transaria comigo? -Disse perguntando para ele com medo da resposta.

Shisui- Transaria.

Mirai- Mais ainda tem medo do meu pai.

Shisui- Mi tem que entender que seu pai é o chefe e se ele manda algo temos que fazer e algo que ele mandou e ficarmos longe de você.

Mirai- Mais você não esta seguindo essa ordem.

Shisui- É difícil seguir essa ordem com uma gostosa como você.

Começamos a nos beijar de novo quando paramos eu fui procurar algo para beber eu peguei um copo e enchi de bebida alcoólica, meu irmão estava em um canto pegando a namorada dele, acho que estava no meu quinto copo.

Shisui- Tequila?

Mirai- Bora. -Eu virei dois copinho e lambi minha mão com sal e depois chupei um limão.

Meu irmão também fez isso, o Shisui tinha subido para ir no banheiro então fiquei escorada em uma parede.

Kakashi- Surpresa ver você aqui. -Disse encostando em outra parede na minha frente.

Mirai- O que estava fazendo aqui?

Kakashi- Me chamaram.

O Shisui apareceu eu dei um sorriso para o Kakashi e fui para um canto com o Shisui e ficamos nos pegando de novo, ele desceu as mãos dele para minha bunda e que apertada que ele me deu nossa.

Mirai- Nossa que pegada.

Shisui- O que estava conversando com o Kakashi?

Mirai- Sobre vir na festa. -Disse beijando o pescoço dele.

Shisui- Nossa Mi. -Disse segurando meu cabelo.

Mirai- Quero mais do que beijos. -Disse passando a mão por dentro da camiseta dele.

Shisui- Eu não que apresar as coisas.

Assenti eu dei um outro beijo e fui dançar quando fui ver eu estava dançando em cima da mesa estava cheia de bebida nas veias.

Obito- Vem já deu.- Disse me tirando de cima da mesa.

Obito estava mais bêbado que eu, eu dei um tapinha no peito dele e fui procurar alguém para poder ficar.

Mirai- Vamos ficar Kakashi?

Kakashi- Você esta bêbada.

Mirai- E desde quando você recusa?

Ele me beijou e nossa eu estava fazendo ciúmes para o Shisui eu o queria, e queria que ele sentisse ciúmes. Eu tinha tomado bastante agua para tirar o limite alcoólico de mim para poder dirigir.

Quando percebi que horas já era duas e meia da manhã, estava na hora de puxar o carro, eu chamei meu irmão íamos dar carona para nosso amigos.

Mirai-Obito deixa que eu dirijo.

Obito- Não tem problema eu estou bem.

Ele foi na frente com o Kakashi e eu fui atrás com a Rin, meu irmão estava forcando a vista para dirigir, e para piorar tinha começado a chover, estávamos em uma estrada até que meu irmão desviou de um animal que entrou na estrada fazendo ele perder o controle do carro e fazer ele sair da estrada e capotar floresta a dentro e bater em uma arvore, estávamos de cabeça para baixo, todos estavam descordados o lado do meu irmão sentido toda a batida, todos estavam desacordados e eu estava perdendo a consciência também.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora