Madara Uchiha-
Acordei primeiro que todos, fui ver a Mirai ela estava dormindo igual um anjo e os bebês dela estavam dormindo do lado dela.
Izuna- Eles são um anjo.
Madara- Estava com ela né?
Izuna- Sim ela pediu que eu fosse, quer dizer a Mito me ligou, Madara tinha que ver como a Mito cuidou dela.
Eu peguei um quando a Izuna pegou o outro e fomos para a sala, os dois são lindos, Mi caprichou quando fez esses dois. Eu estava beijando a mão de um dois eu nem sabia qual era.
Madara- Quem eu estou beijando?
Izuna- Esse é o Raiden.
Madara- Como sabe?
Izuna- Mi coloca roupas diferentes, se não roupas meias.
Madara- Estou apaixonado por eles.
Fiquei com eles os dois estavam dormindo, eles se pareciam muito com a Mirai e com o Obito quando eram bebê.
《❄》
Mirai Uchiha-
Acordei meio desesperada porque não vi meus filhos na cama desci correndo mais parecei na escada quando eu vi meu pai e meu tio com gêmeos.
Mirai- Querem me matar do coração? -Disse descendo as escadas e arrumando meu cabelo que estava todo bagunçado.
Madara- Você estava dormindo tão bem que eu não queria acordar você minha linda.
Mirai- Eles fizeram cocô, é...
Izuna- Mi respira.
Suspirei pesado, meu irmão entrou com tudo em casa, fazendo so gemeos começarem a chorar. Eu peguei os dois bem estava na hora de dar mamar para eles.
Madara- Me da um que eu dou mamadeira para ele.
Mirai- Eles acostumaram com meu peito pai.
Madara- Você evitava a mamadeira, mais eu tinha um truque.
Eu dei um dos gêmeos eu fiquei vendo como o papai estava fazendo, ele conseguiu fazer o Rayan mamar tudo, eu fiquei com os olhos brilhando.
Mirai- Agora sua vez Raiden. -Disse erguendo-o e indo para o quarto eu tinha levado o Rayan comigo.
Eu coloquei ele em cima do travesseiro, e fiquei dando mama, eu estava sentada em uma cadeira de balanço, era mais fácil assim.
Obito- Mi posso entrar?
Mirai- Eu estou amamentando.
Obito- Mais posso entrar?
Madara- Obito deixa sua irmã amamentar. -Deu para escutar o papai chamando atenção do meu irmão atras da porta.
Mirai- Já comeu tudinho? Já? -Disse dando um beijo no pequeno nariz dele.
Eu troquei os dois, com a tia Mito era tão fácil ela me ajudava era a primeira semana que eu ficava com ele, a tia Mito que ficava com ele no hospital eu estava com medo de machucar eles.
Madara- Mi posso entrar?
Mirai- Claro pai.
Papai entrou e os dois estavam juntinhos de mãos dadas.
Madara- Que foi filha?
Mirai- É primeira semana que eu fico com eles eu estou com medo de machucar eles.
Madara- Primeira semana?
Mirai- Eles estavam no hospital no respirador tomando remédio e varios coisas, eu pude pegar essa semana e eu já vim para Seattle.
Madara- Eu vou ajudar você, e você tem que avisar o Shisui agora, ele esta sofrendo.
Mirai- O senhor vai para o trabalho?
Madara- Vou, você vai junto?
Mirai- O tio Izuna pode ficar de olho, ele ia no hospital quando eu estava moída, com dor e triste eu tive depressão pôs parto sabia?
Papai me abraço, e deu um beijo no topo da minha cabeça, ele conversou comigo e depois tive de trocar de roupa para poder ir na empresa com o papai. Eu vesti aquele vestido estilo japonês que eu tinha que era preto com dragões vermelhos.
Madara- Vamos querida.
Mirai- Tio...
Izuna- Eu sei as duas dar a mamadeira, e as quatro dar banho e depois por eles para dormir sei. -Disse dando um beijo na minha testa.
Eu estava lindo muito linda, eu estava com medo, estava mais so estava nervosa da reação do Shisui meu irmão tinha ficado com o meu tio estava prevendo merda.
Madara- Como foi ficar com a Mito?
Mirai- A tia foi maravilhosa, me levou em cursos de gravida ela me ajudou e muito pai.
Madara- Peço desculpas se eu desapontei, se fiz algo de errado.
Mirai- So precisava de ajuda, eu queria sua ajuda, eu estava com medo, a tia medo me deu força.
Madara- Desculpa eu devia ter feito isso, é me diz alguém ficou com você? Na hora do parto?
Mirai- Itachi ele ficou comigo, eu estava anestesiada, dormi por dois dias.
Madara- Você perdeu peso muito rápido.
Mirai- Tio Izuna me treino, mais ainda eu estou muito pesada.
Madara- Transou com o Itachi?
Mirai- Shisui esta transando com a ex dele, então joguei na mesma cartada.
Madara- Você é minha filha mesmo. -Disse sorrindo.
Nos dois tínhamos chegado bem cedo e fomos bem cedo, fomos direto para a sala do meu pai, ele ia chamar ele ou eu ia descer quando ele chegasse. Papai tinha a ordem de quem chegava então eu pensei que seria melhor quando ele chegasse eu fosse para o andar de baixo, seria uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...