Primeiro Dia na Escola- Parte 02.

2K 256 69
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava brincando com meu irmão do lado de fora, estávamos de galochas amarelas em algumas poças de água, as nossas aulas iam começar daqui dois dias eu ainda não queria ir de jeito nenhum mais meu pai estava nos obrigando fazer o que né.

Izuna- Mi, Obito entrem se não vocês vão pegar gripe.

Suspiram pesados deixamos as galochas na varanda e entramos, o tio limpou os nossos rostos, que estavam sujos de barro.

Izuna- Vão para o banheiro e entrem na banheira vou dar banho em vocês, e vamos fazer uma festa do pijama.

Mirai- Tio cadê o papai?

Izuna- Seu pai, estaca em uma viajem de negócios.

Mirai- Ele vai vir no dia de nos levar na escola né?

Izuna- Ele está fazendo de tudo para isso minha linda.

O meu tio nos levou para o banheiro começou a nos dar banho, ele colocou shampoo no meu cabelo e no cabelo do meu irmão quando ele ia esfregar meu cabelo o meu cabelo o Obito já estava fazendo isso para mim e meu tio estava esfregando o cabelo dele. E eu estava fazendo uma bolha com a mão.

Izuna- Hora de enxaguar.

O tio pegou a torneira e nos enxaguou depois de tomar banho ele nos enrolou na toalha e colocou na cama do papai, e depois colocou nosso pijama, o meu era de princesa até a minha calça vinha com uma saia de tule linda.

O do meu irmão era um de dinossauros verde escuro, meu tio pegou a escova e ia pentear meu cabelo mais o Obito fez uma carinha triste.

Obito- Tio me deixa pentear o cabelo dela?

Meu tio assentiu e deu a escova para ele e meu tio pegou o pente para pentear o cabelo do meu irmão.

Izuna- Festa do pijama?

Obito e Mirai- Festa do Pijama. - Dissemos felizes.

Meu tio pegou nos dois no colo e colocou cada um no ombro dele, e fomos para sala, ele nos deixou no sofá e foi pegar os colchões íamos dormir na sala mesmo, ele tirou a mesa de centro e colocou os dois colchões ali.

Nos deitamos nos colchões que estavam cheios de travesseiros, o tio estava colocando um filme um desenho para nós, quando ele o colocou foi pedir algo para comermos, quando ele pediu ficou deitado com a gente, eu fiquei sentada em cima do colo do tio, e o Obito estava do lado segurando a minha mão.

Logo nossa comida chegou comemos em cima do colchão mesmo o tio tinha pedido pizza, nossa estava muito gostoso. Quando terminamos de comer começamos brincar estávamos brincando de princesa meu tio estava com uma coroa e meu irmão também ele não ligava de brincar comigo assim, mais logo o soninho bateu, eu e meu irmão dormimos de mãos dadas. Meu irmão e eu somos inseparáveis.

Os dias passaram tão rápido e a segunda feira chegou tão rápido, meu tio estava nos arrumando papai não tinha chegado e provavelmente ele não ia chegar tão cedo, estávamos tão arrumadinhos o meu tio tinha feito uma Chiquinha em mim, estávamos na cadeirinha e estava segurando a mão do meu irmão e não estava soltando por nada nesse mundo.

Quando chegamos eu quase tive um treco, estava cheio de crianças a mesmas estavam com seus pais e suas mãos menos eu e meu irmão.

Izuna- Eu estou aqui com vocês dois, e quando voltar para casa o tio vai estar com um jantar preparado para vocês e o filme preparado para vocês, tudo bem? – Assentimos super felizes. -Agora Obito cuide da sua irmã.

O Obito assentiu e entramos na escolar estávamos de mãos dadas o meu irmão ainda não tinha soltado de jeito nenhum, fomos para a nossa salinha e as aulas foram legais principalmente o recreio estávamos sentados comendo nossos lanchinhos e meu irmão estava babando.

Mirai- Obito você esta babando.

Ele secou a baba que estava na boca dele e depois ele mostrou para o do porquê ele estava babando. Era uma menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. O ciúmes atacou mais forte que me fez odiar ela.

Mirai- Feia.

Obito deu risada e me deu uma lambida na minha bochecha uma lambida bem molhada, depois de mais algumas aulas e a aula de artes que era para fazer o desenho das pessoas que confiávamos e cuidávamos de nos.

Obito- Tio Izuna?

Mirai- Tio Izuna. -Disse concordando com ele.

Fizemos o desenho e na hora da saída saímos correndo até meu tio e pulamos nele e demos o desenho para ele o mesmo adorou o desenho que encheu nos dois de beijos, voltamos para casa, nos dois tomamos banho, e depois do banho ficamos na sala, eu e meu irmão estávamos abraçados e com uma mantinha em nos, estava chovendo tinha começado a chover bem na hora que saímos.

《❄》

Madara Uchiha-

A reunião tinha demorado mais do que eu pensava, estava voltando para casa e meu irmão tinha me mandado uma mensagem uma foto dos meus filhos no primeiro dia deles na escola que eu tinha esquecido, Mirai é aquele tipo de garota que se faz uma promessa e descumpre ela a mesma não perdoa de jeito nenhum.

Quando estava voltando para casa estava chovendo, e quando entrei em casa estava tudo escuro era dez e meia eles deviam estar dormindo, eu tirei meu sapato e fui para meu quarto estava esperando meus filhos deitados ali mais eles não estavam ali, abri a porta do quarto do meu irmão e ele estava mexendo no computador dele e os dois estavam dormindo na cama dele.

Izuna- Demorou.

Madara- A reunião foi longa.

Izuna- Perdeu o primeiro dia dos seus filhos na escola.

Madara- Como foi?

Izuna- Eles adoraram, os dois.

Madara- Ai me desculpa.

Izuna- Pede desculpa para eles não para mim.

Madara- Amanhã eu vou levar eles na escola.

Izuna- Amanhã vai ter uma reunião de pais depois da aula.

Assenti e fui para meu quarto era difícil dormir sem meus filhos do meu lado eles são tudo para mim.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora