Noite em Família.

982 139 5
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava meio tonta aí por causa da morfina mais meu irmão deu risada da minha cara quando contou o que aconteceu.

Meu plano de fazer o acampamento em casa ainda estava de pé tanto que eu tinha a missão de distribuir meu irmão para que meu pai e meu tio arrumassem tudo.

Eu estava me arrumando para ir que no shopping. Eu coloquei top preto que tinha um símbolo de dragão na frente, estava quente então estava de boa hoje, coloquei um short cor de pele e um cinto preto. Ia colocar um tênis depois.

Quando desci as escadas e meu irmão estava esperando mais quando abri a porta para sair dei de cara com o Shisui.

Shisui- Vou levar vocês.

Mirai- Pai.

Madara- Ele insistiu.

Mirai- Se fazer algo quebro sua fuça.

Ele soltou um suspiro pesado e fomos para o shopping, quando chegamos o Shisui ficou em cima de mim, tentando puxar assunto mais eu estava grudada no braço do meu irmão ele estava me zoando me chamando de Voldemort por causa do meu nariz estava com curativo ainda.

Fomos em várias lojas e tinham algumas pessoas encarando meu irmão.

Shisui- Pelo bom Deus vamos embora.

Assenti mais segurei com força o braço do meu irmão e fomos para casa quando chegamos ele ficou feliz por ver o que minha tínhamos aprontados.

Vamos nos vestir apropriados e depois disso fomos para as barracas o Shisui ficou com a gente o Kakashi não pode vir.

Eu estava dentro da barraca com o meu irmão e o Shisui meu pai estava em outra com meu tio.

Obito- É impressão minha ou está um clima pesado aqui?

Mirai- A unica coisa que está pesada aqui o cheiro aí nossa qual de vocês dois pediou. - Disse colocando a mão no nariz.

Obito- Fui eu desculpa.

Eu coloquei o rosto no peito do Shisui aquele cheiro estava insuportável era bom eu estava conseguindo sentir o cheiro das coisas. Nos três estávamos dando risada aquele cheiro era insuportável.

Shisui- Me desculpa por não ter cuidado de você no acampamento?

Mirai- Ah esquece isso eu sei me defender e também acabei com a sua raça e da sua namorada.

Shisui- Quem consertou seu nariz?

Mirai- Eu mesma, vamos falar de outras coisas.

Ficamos conversando a noite inteira, meu pai estava roncando junto com meu tio estavam roncando aproveitamos para entrar e ficar na cama quente só nos três meu irmão não ligava de dividir a cama.

Mirai- Sua namorada vai ficar com ciúmes.

Shisui- Estou pouco me lixando, ela me da muita dor de cabeça.

Mirai- Você treinou ela?

Shisui- Itachi treina ela junto com s namorada dele.

Mirai- A dupla dinâmica.

Shisui- Ah nem me fala, se saiu bem na luta aqueles golpes nem eu sei.

Mirai- Papai tem me ensinado alguns truques.

O rosto do Shisui e o meu estavam bem restes, tanto que dava para sentir a respiração um do outro. Acabamos nos beijando.

Shisui- Acho que não consigo ficar longe de você.

Mirai- Nem eu.

Shisui- Você e transou com o...

Obito- Você transou com alguém. - Primeiro eu olhei feio para o Shisui depois para meu irmão.

Mirai- Não transei com ninguém. - Disse falando baixo.

Obito- Mais que historia é essa

Mirai- Só tomei banho com o Kakashi só isso.

Shisui- Eu impedi que acontece algo mais se sabe.

Obito e o Shisui deram um toque e eu dei risada daquilo.

Mirai- Sou muito grandinha posso transar com quem eu quiser.

Obito- Não com o papai na cola sua.

Dei risada mais fiquei encostada no peito do Shisui, de manhã acordamos cedo e na cozinha fingindo que tínhamos dormido do lado de fora.

Preparamos café da manhã e logos os dois apareceram, servi o café da manhã para eles e fiquei do lado do Shisui. Ele não conseguiu ir no banheiro meu irmão ficava horas no banheiro.

Mirai- Voce esta bem? - Disse perto dele?

Shisui- Estou com ereção matinal preciso ir no banheiro.

Mirai- Usa o da academia. - Eu mostrei para ele o mesmo estava segurando as partes intimas dele como se fosse estourar.

Ele entrou correndo e deu para escutar ele soltando um gemido longo, nossa eu fiquei molhada.

Mirai- Shi?

Shisui abriu a porta meu pai estava ocupado tomando café no café da manhã dele ele nem prestava atenção em nada volta dele.

Shisui- Mi não é uma boa hora.

Mirai- Me beija, me beija.

Ele assentiu e me beijou e deu para sentir o amiguinho dele crescendo e tocando a minha perna.

Shisui- O que acha de fazermos isso de noite?- Disse dando um beijo no meu pescoço.

Mirai- Não quero ser uma adúltera então ou você escolhe eu ou ela.

Ele assentiu eu saí e desci correndo w escadas eu fiquei abraçada com as costas do meu pai. Queria muito ficar com o Shisui, ter um relacionamento com ele, amo ele, meu coração bate mais forte com ele.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora