Voltando para Seattle- Parte 01.

543 77 11
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Antes do Itachi e do Sasuke irem embora eu pedi para eles não falarem nada para o Shisui, e nem para ninguém.

Tinha passado duas semanas e eles ainda estavam naquele negócio, o tio Izuna estava comigo, eu tinha recebido alta e como tinha recebido eu ia quase toda a hora, meu tio também não estava desgrudando de mim, além disso ele estava mimando muito eles e olha que eles não tinham saído do hospital ele tinha comprado roupas carinhos de bebê e várias coisas.

Mito- Seu tio está enchendo a minha casa de coisas para o bebê.

Mirai- Eu sei, isso ocupa a mente dele desculpa tia.

Mito- Não tudo bem como vão os dois bonitos?

Mirai- Estão brigando, aqui dentro eles vão arteiros.

Mito- Hum sua cara.

Deu risada e fiquei conversando com eles os dois adoravam quando eu conversava com eles.

《❄》

Shisui Uchiha-

Estava trabalhando o Itachi tinha voltado para o trabalho. Eu e ele também não estávamos nos batendo.

Shisui- Como foi em Los Angeles?

Itachi- Legal, que foi?

Shisui- Não estou dormindo.

Itachi- Por quê?

Shisui- Hoje é Setembro, Mirai vai ter os bebês esse mês.

Itachi- E qual é o problema?

Shisui- O problema que eu não vou poder estar no nascimento dos dois por que ela está fazendo drama.

Itachi- Acha que ela está fazendo drama?

Shisui- Está sai assim de repente e não falar nada.

Itachi- Não porque ela está com medo de perder o bebê e quando precisava de ajuda vocês ficavam bravos com ela desde apoio para ela.

Eu e o Itachi ficamos perto um do outro por causa da raiva, e ficamos empurrando um e o outro.

Madara- Vocês dois chegam. - Madara entrou na nossa sala e fez nos dois separamos.

Itachi- Eu vou almoçar. - Itachi saiu da sala e o Madara ficou me olhando.

Madara- Eu estou farto de você, estou a um fio de mandar você embora.

Shisui- Não pode me culpar você também tem uma grande culpa em tudo isso.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora