Aula de Boxe.

1K 153 29
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava melhorando um pouco, quando eu precisava falar eu ia conversar com meu pai. Hoje não iamos ter aula porque era conselho então estava em casa. O Shisui entrou em casa com uma animação que dava medo, hoje era o papai que tinha levado o Obito para fisioterapia.

Mirai- O que faz aqui?

Shisui- Seu pai pediu que eu viesse aqui e cuidasse de você.

Mirai- Sou bem graninha não preciso que cuidem de mim.

Shisui- Então não quer treinar?

Olhei para ele e fiquei tão feliz que cheguei a pular do sofá e pular no colo do Shisui, fazendo nos dois cairmos no chão.

Mirai- Vou me arrumar, me espera aqui em baixo.

Eu corri até meu quarto para poder me arrumar, eu coloquei um topo e uma calça legging e sem falar do tênis que ia vestir quando eu fosse sair.

Eu tinha prendido meu cabelo em dos coques até porque meu cabelos ainda estava curtinho.

Shisui ficou meu olhando até porque eu estava com uma cicatriz na minha barriga por causa do acidente.

Mirai- Vamos?

Shisui- Vamos você está bem animada né?

Mirai- Estou muito vamos, quero quebrar a cara de algumas pessoas.- Disse fazendo o punho com a mão.

Shisui- Aí eu que vou treinar você então não acerta meu rosto lindo por favor.- Disse abrindo a porta para mim.

Mirai- E quem disse que seu rosto é lindo. - Disse baixinho e aproveitando que ele estava dando a volta para entrar no carro.

Shisui- Vamos?

Assenti e logo fomos eu estava tomando água na garrafa estava morrendo de cede, Shisui estava parecendo meio desconfortável no banco do carro.

Mirai- Que foi?

Shisui- Não é nada. - Ele estava vermelho.

Mirai- Tá né, você que vai me treinar?

Shisui- Sim, bate de vagar sei que seu soco é forte então pega leve.

Mirai- Não prometo nada.

Shisui- Itachi também vai estar lá ele vai ajudar.

Mirai- Não dá conta de mim sozinho?

Shisui- Dou, é no treino. - Ele ficou mais vermelho.

Eu estava mexendo no celular estava conversando com o Kakashi sobre algumas coisas ele também tinha saído do time por causa do olho dele todos nós perdemos algo que amavamos só aquela vaca que não.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora