Mirai Uchiha-
Alguns meses se passaram e as coisas estavam tudo bem. Os meus gêmeos estavam com um ano e estava a coisa mais perfeita do mundo. Eu e o Shisui éramos perfeitos um com o outro ainda treinávamos muito meus gêmeos ficamos na academia nas cadeirinhas dele nos olhando, olhando a mamãe dando uma surra no papai.
Estávamos em casa eu e o Shisui tínhamos mudado para uma casa uma casa linda, meu avô me mimava e muito e esse foi o melhor presente de casamento e por eu ter tido meus filhos, eu amo ficar com meus filhos aqueles dois são perfeitos, eles são muitos mimados ele ama meu colo so meu colo e o colo do Obito. Acho porque os dois sabem que somos gêmeos tambem, e que o Obito se parece e tem o mesmo jeito que eu.
Shisui- Assim não vale.
Mirai- Vale sim, eles sabem que a mamãe vale mais né meus lindos? -Disse a bochecha do Rayan.
O mesmo soltou uma gargalhada e eu amei aquilo, tanto que eu comecei a encher ele e de beijos.
Shisui- Quero beijos tambem. -Disse vindo para perto de mim com o Raiden, que esticou os bracinhos para mim. -Não senho o senhor vai ficar aqui comigo.
Dei risada, e dei um beijo no Shisui e dei um no Raiden o mesmo adorou meu beijinho tanto que ele ficou todo vermelhinho, ele estava agitado no colo do Shisui.
Shisui- Por que eles são assim comigo?
Mirai- Porque eu conversava, dia e noite, noite e dia, esses dois brigavam dentro da minha barriga chegava a doer então eu tinha que conversar e muito com eles.
Shisui- Podemos fazer outro?
Mirai- Não de jeito nenhum so dois esta bom. -Disse pegando o Raiden e levando ele para o quarto eu conseguia carregar os dois.
Eu coloquei os dois na caminha deles os mesmo estavam abraçados um com outro parecem comigo e com meu irmão quando éramos bebês.
Mirai- Boa noite meus amores. -Disse dando um beijo neles.
Shisui- Por que não quer outro filho? -Disse quando sai do quarto.
Mirai- Porque dois esta bom.
Shisui entrou e deu um beijo nos dois e depois foi no quarto comigo, ficamos na cama vendo filmes de ação eu estava comendo sorvete de menta com chantilly o que o Shisui não sabia é que eu já estava gravida, por isso que estava tomando muito sorvete, a tia Mito ficou contente por sorte era so um dessa vez.
Shisui- Sorvete essa hora da noite Mi?
Mirai- Amo sorvete com filme.
Shisui- Espera.
Mirai- Que foi?
Shisui- Você esta gravida?
Mirai- Oito semanas, seu insensível.
Shisui- Espera por que não me falou, você anda treinando...
Mirai- Mito disse que esta tudo bem como já tive meus filhos eu estou bem, então eu posso fazer o que eu quiser. -Disse segurando o rosto dele e dando um beijo.
Shisui deitou a cabeça na minha barriga e ficou conversando com o bebê eu fiquei dando risada pelo jeito que ele estava.
Mirai- Não fala para ninguém eu não contei para ninguém então por favor.
Shisui- Não conto.
Mirai- Otimo, a meu pai falou que tem uma surpresa para você amanhã.
Shisui assentiu e ficamos conversando até que dormimos bem o Shisui porque eu fui no quarto dos meus filhos eu amo aqueles dois mais que tudo na minha vida, os dois estavam acordados então peguei eles para poder ficar comigo, estava andando para lá e para com os dois.
Mirai- Vocês dois são as coisas mais lindas do mundo. -Disse beijando os dois.
Os dois colocaram a cabeça no meu ombro e logo dormiram, ai eu coloquei eles na caminha dele e eu fui para meu quarto onde eu fiquei sentada na beirada da cama passando a mão na minha perna.
Shisui- Mi?
Mirai- Que foi?
Shisui- Você esta bem?
Mirai- É eu estou ótima.
Shisui- Esta com medo?
Mirai- Não, so estou cansada, tive um dia muito cheio.
Shisui- Vou ajudar você eu prometo, que dessa vez vou ser o melhor esta bem? Amanhã mesmo já vou fazer o estoque de sorvete.
Mirai- Não estou com desejos, Mito disse que isso era comum por da outra vez eu tive gêmeos por isso que tive desejos, esse é um.
Shisui me abraçou de costas, e fomos dormir, dormi bem abraçadinha com ele, eu estava ansiosa seria algo legal ter outro filho eu queria, uma filha, uma menina uma menina linda, eu queria uma linda menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...