Fim....-Parte 02.

521 44 5
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Alguns meses se passaram minha barriga estava enorme eu estava com dezesseis semanas com quatro meses, hoje eu tinha uma consulta para ver o sexo do bebê eu estava ansiosa por da outra vez eu queria ver o sexo deu um baita de um problema.

Meu pai já estava sabendo e como o Shisui era meu marido meu pai deu uma pequena promoção para o Shisui, o Itachi estava trabalhando com o Sasuke lá embaixo, mais como meu pai é bondoso e tem uma filha que ele ama, eu pedi para ele se ele podia trazer os dois para cima para trabalhar com o Shisui, e como meu pai me ama, ele fez isso por mim.

Eu fui para a sala do meu marido onde ele estava sentado na mesa dele conversando com o Itachi e com o Sasuke, mais quando abri atenção foi para mim, eu estava mais radiante que o normal. Estava com aquele brilho, meus olhos estavam lindos.

Shisui- Oi meu amor o que aconteceu?

Mirai- O dia da consulta esqueceu?

Shisui- Ah Mi eu esqueci totalmente eu estou cheio de relatórios para assinar e verificar.

Mirai- Tudo bem eu vou sozinha. - Quando eu fechei a porta senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, foi horrível sentir aquilo de novo.

Eu fui para minha sala e chamei meu irmão que estava igual um doido brincando com meus filhos.

Mirai- Obito pode ir comigo na minha consulta para ver o sexo do bebê?

Obito- Ah claro, mais e o Shisui?

Mirai- Ele esta ocupado.

Obito- Vamos então.

Eu peguei o Raiden e fomos para o carro e logo fomos o hospital, a minha pressão estava subindo, estava sentindo porque meu rosto estava formigando.

Obito- Mi?

Mira- Pressão alta.

Obito- Fica calma, relaxa.

Mirai- Não estou com medo de perder o bebê, so estou triste porque o Shisui fala que vai participar mais toda vez que tem algo ele da uma desculpa, papai não deu nada hoje porque sabia da minha consulta, e ele eu uma desculpa que não podia ir por causa da papelada. -Meu irmão ficou quieto, mais eu fiquei olhando meus filhos que estavam na cadeirinha deles.

Demorou um pouco mais chegamos no hospital, fiquei na maca e a doutora Mito estava fazendo a minha ultra quando a meu irmão estava segurando meu gêmeos e estava me olhando.

Mito- Uma menina, meus parabéns.

Mirai- Tia você vai fazer parto normal ou cesariana?

Mito- Uma cesariana e mais fácil assim não tem chances de você e da neném morrer.

Mirai- Tudo bem.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora