Sonho- Parte 01.

562 73 11
                                    

Mito Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mito Uzumaki-

Eu estava cuidando do processo de gravidez da Akira, ela estava com medo muito medo ela estava gravida de gêmeos e ela me disse que se algo ia acontecesse com ela era para eu cuidar dos filhos dela. Ela tinha conversado comigo e com o Hashirama, o Hashirama aceitou, porque ele estava com pena dela porque ela estava com medo Madara era um mostro e ela não queria que fosse pai daqueles dois bebês.

Sou médica e estava fazendo o parto dela mais aconteceu alguma cosia quando os segundo o bebê saiu, acabei ficando com os bebês eles eram lindos uma menina e um menino.

Hashirama- O que vai fazer?

Mito- Madara não pode ficar de jeito nenhum com esses bebês, é mudarmos de Seattle?

Hashirama- Tudo bem, Akira disse o nome deles antes de morrer?

Mito- Ela achou que era so o menino, ela disse Obito para mim, já essa menina aqui é vai se chamar Mirai. -Disse apartando o nariz dela.

Um começou a chorar e o outro também dei risada aqueles gêmeos era idênticos, Hashirama me ajudou arrumar as coisas, e depois de arrumar as coisas nos dois fomos em um avião para Los Angeles, era um lugar quente eles iam gostar, Mirai tinha linhas de expressões fortes acho que ela seria igual o Madara.

Akira era linda tinha cabelos negros a única coisa que diferenciava do Madara era aqueles olhos verdes e quem puxou isso foi a menina, Hashirama ia me ajudar a cuidar deles porque parecia que esses dois iam dar trabalho.

《❄》

Madara Uchiha-

Akira tinha sumido assim de repente fazia um tempo que eu não via ela eu era apaixonado por ela eramos namorados mais em uma noite quando voltei para casa tinha um bilhete dizendo que ela queria terminar. Eu estava olhando a chuva pela janela do escritório.

Izuna- Como esta seu humor?

Madara- Normal.

Izuna- Normal bom ou ruim.

Madara- Desembucha.

Izuna- Akira morreu alguns dias atrás.

Madara- Como?

Izuna- Isso eu já não sei.

Madara- Não sei o que eu fiz para ela sair correndo de mim, eu fiz algo?

Izuna- Não, papai vai matar você.

Madara- Porque eu fiz vasectomia, a única pessoa que eu queria ter filhos era a Mirai mais não da agora.

Izuna- Tudo bem.

Izuna saiu e eu fiquei olhando a paisagem eu me senti mal amava Akira de uma forma que era difícil falar ainda mais para mim. Eu queria ter filhos, mais com a Akira, so com ela.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora