Indo pedir Doces.

1.9K 236 90
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

As coisas na escola tem estado muito legais e tinha chegado o feriado que eu mais amo, eu estava pulando do lado do meu tio para poder ajudar ele a colocar as decorações de Halloween.

Izuna- Que foi Mi?

Mirai- Tio vamos poder ir pedir doces, vamos né? -Disse pulando animada.

Izuna- Ah vamos minha linda. -Disse me pegando no colo e me dando um beijo na bochecha.

Mirai- Vamos comprar fantasias então?

Izuna- Mais tarde minha linda.

Fui correndo até meu irmão e falei para ele, eu estava falando com ele se íamos poder ir bem legais de tipo de princesa e de príncipe meu irmão não achou ruim não, ele sempre adora me ver sorrindo. Papai estava ocupado com a empresa dele, quem estava cuidando de nos dois era meu tio, era mais comum vermos nosso tio do que nosso pai em casa, e quando nosso pai estava em casa ele ficava a maior parte do tempo no escritório dele.

Mirai- Tio?

Izuna- Fala minha lindinha?

Mirai- O papai vai poder ir com a gente para poder pedir doces? -Disse juntando os dedos e olhando para baixo com vergonha.

Izuna- Não sei querida, vai depender da reunião dele.

Assenti, mais fiz isso triste eu queria que meu pai fosse com a gente, mais se ele fosse ele ia ficar com aquela cara dele de bravo porque estávamos demorando e eu queria demorar e muito.

Papai chegou e ele estava com uma cara de cansado tanto que ele subiu direto para o quarto não falou com ninquem, eu estava considerando meu tio Izuna mais pai do que meu próprio pai.

Izuna- Vamos comprar fantasias?

Assentimos super felizes, mais antes de ir meu tio foi chamar meu pai para ver se ele queria ir com a gente, ele foi mais ficou mexendo no celular o caminho todo, quem sempre dirigia era o tio Izuna.

Quando chegamos eu e meu irmão estávamos agitados, e olha que nem tínhamos comido doce nenhum.

Mirai- Papai o senhor vai pedir doce com a gente? -Disse segurando a mão do meu pai.

Madara- Não vai dar Mi, tenho compromisso.

O meu tio me pegou no colo e depois pegou meu irmão e fomos nossas fantasias meu pai não saia do celular de jeito nenhum, meu tio me ajudou e meu irmão a escolhermos as nossas roupas, íamos de princesa e de príncipe.

Quando voltamos para casa o meu tio nos deu banho e depois do banho ele colocou as nossas fantasias e ele pediu que esperasse ele na sala que ele ainda ia tomar banho para podermos ir.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora