Gelo.

1K 145 30
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

O Shisui não estava falando comigo alguns dias, eu estava treinando e melhorando meu desempenho. Eu estava na escola eu tinha voltado a ser a Mirai de antes ter notas altas e uma boa pessoa na escola mais se a Rin mexesse comigo eu ia acertar outro soco na cara dela.

Depois da aula estava em casa o Shisui tinha me levado para casa e todo o caminho eu estava tentando conversar com ele.

Mirai- Shisui por que não esta falando comigo?

Shisui- Não é nada Mirai.

Mirai- É alguma coisa sim, desde aquele dia você estava bravo comigo por ter acertado o seu olho aquele dia eu já pedi desculpa.

Shisui- Não é isso.

Mirai- Ah então o que é?

Shisui- Seu pai.

Mirai- Ah tá explicado.

Quando chegamos eu subi e fiquei no quarto, eu gostava dele, mais eu não sabia demostrar.

Shisui- Mirai seu pai pediu que ficasse na sala até que ele chegasse.

Abri a porta e abri com raiva quando saí e fui para sala o Shisui estava do lado mexendo no celular. Eu estava conversando com o Kakashi.

Kakashi- Topa sair comigo hoje?

Mirai- Não dá meu cão de guarda está de olho em mim.

Kakashi- Não tem problema eu vou na sua casa.

Mirai- Meu cão de guarda não vai gostar, saímos outro dia.

Ele mandou um joinha, eu desliguei o celular. E fiquei vendo televisão.

Shisui- Seu pai disse que era para eu ficar longe de você, porque aquele dia ele viu você me abraçando. -Disse me olhando.

Mirai- Sabe que não escuto meu pai.

Shisui- Mais ele é meu chefe Mirai, eu não posso ficar com você, eu me desculpa.

Mirai- Tudo bem.

Shisui- Tudo?

Mirai- Claro que não, mais se tem medo do meu pai por ele ser seu chefe tudo bem.

Ele ficou quieto e foi a tarde inteira assim, depois que meu pai chegou com meu irmão eu fiquei com o Obito no quarto, o olho do Shisui ainda estava meio roxeado com verde por causa do meu soco.

Obito percebia quando eu estava brava ou me sentindo mal sobre algo relacionado com meninos.

Obito- Fala.

Mirai- Vocês meninos são idiotas completamente idiotas.

Obito- Quem é a bola da vez?

Mirai- Shisui.

Obito- Ele tem medo do papai.

Mirai- So que eu amo ele que saco. -Eu fiquei estranha pelo que eu disse

Obito- Hum alguém confessou amor.

Mirai- Cala a boca eu não falei nada, mais ele não sente nada por mim então na vai dar certo.- Disse batendo a porta com tudo do banheiro.

Eu fiquei na banheira por alguns minutos estava com tanta raiva, depois do banho me deitei do lado do meu irmão e coloquei um travesseiro no meu rosto onde dei um grito.

Obito- Vai passar.

Mirai- Eu amo ele, amor muito ele.

Obito- Tenta conversar com ele de novo.

Mirai- Sabe que eu sou cabeça dura e não vou falar isso e se abrir a boca eu juro que te mato.

Obito- Sou deficiente.

Mirai- Mato quando você estiver dormindo.

Obito me puxou para perto do peito dele e me abraçou e eu dei risada até porque ele me encheu de cocegas.

Obito- Não precisa de homens você é maravilhosa sozinha tem sua própria luz. - Disse dando um leve beijo no topo da minha cabeça.

Eu me ajeitei no peito dele e dormi eu estava muito cansada eu estava treinando e melhorando muito a ia ficar muito melhor e ia acabar com a raça da Rin quando ela mexesse comigo de novo.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora