Mirai Uchiha-
Eu acordei olhei pela janela e senti uma brisa pela janela era tão bom sentir aquela chuva eu estava de pijama, desci as escadas e fui até a cozinha e lá tinha um bilhete.
Madara-
Filha desculpa precisamos sair mais sedo você e seu irmão cuidem da casa vamos voltar.
Te amo do seu papai.
Fui até a cafeteria e fui fazer um café bem quentinho para mim nossa estava com muita falta de tomar aquele café quentinho feito da cafeteira de casa.
Eu escutei a porta abrir e como ninguém falou nada e la vamos nos para proteger a casa. Eu dei um baita de um soco na cara do Shisui.
Shisui- Nossa não perdeu esse costume. -Disse segurando o nariz depois do soco que eu dei nele.
Mirai- O que faz aqui? -Disse indo pegar gelo para minha mão.
Shisui- Tem algo para meu nariz?
Mirai- Pega sozinho, o que faz aqui?
Shisui- Seu pai pediu para ficar aqui quando ele estivesse fora. -Disse pegando o pano e colocando no nariz dele e estancando o sangue do nariz dele.
Mirai- Já temos vinte e um anos papai tem que confiar na gente, sou grandinha sei muito bem cuidar de mim mesma. -Disse ficando perto dele, eu estava com uma ideia de provocar ele.
Shisui- É você esta muito grandinha. -Disse me olhando nos olhos, Shisui não era como os outros meninos que olhavam par meus seios mais ele assim como o Itachi olhavam para meus olhos.
Mirai- Shisui?
Shisui- Que me desculpa me perdi nos seus olhos.
Mirai- Tenho olhos bonitos né?
Shisui- Tem olhos perfeitos.
Shisui ia me beijar mais eu coloquei a caneca de café na minha boca para poder tomar meu café, de repente eu escutei a campainha tocar, quando eu abri me surpreendi com o Kakashi me abraçando e me rodando no ar.
Kakashi- Ah que saudades. -Disse me enchendo de beijos por cima da mascara mesmo.
Mirai- Ah que saudade tambem, ei o que é isso?
Kakashi- Meu pai conseguiu um jeito para que eu fizesse um traspalnte ocular ficou legal não ficou?
Mirai- Vocês que ficam mudando mais são lindos do mesmo jeito.
Kakashi- Que saudade desse seu jeito otimista.
Mirai- E que saudade de você.
Kakashi- Como esta?
Mirai- Obito falou não falou?
Kakashi- Ele comentou, mais não fica bravo com ele.
Mirai- Não fico, entra esta todo molhado.
Ele entrou e Shisui olhou com uma cara para ele, peguei uma xicara de café e levei ele para ele.
Kakashi- Como foi o resto do semestre na escola?
Mirai- Foi incrível.
Meu irmão desceu ele primeiro engoliu seco e depois ele desceu ele passou por mim e me deu um beijo no topo da cabeça e cumprimentou o Kakashi.
Eu estava conversando com o Kakashi e estávamos com um sorriso então peguei a mão dele e levei para o meu quarto.
Kakashi- Senti sua falta. -Disse me beijando.
Mirai- Tambem senti sua falta. -Disse dando um beijo de leve nele.
《❄》
Obito Uchiha-
Eu estava tomando café da manhã e o Shisui estava me encarando ele queria que eu subisse e acabasse com a pegação da minha irmã.
Obito- Se quer acabar com aquilo sobe você, não sabe o que a minha irmã passou nos últimos anos, então se quiser acabar com aquilo sobe você.
Shisui- Não falei nada.
Obito- Não precisa falar nada mais da para sentir no seu olhar.
Shisui- Me fala o que aconteceu com ela?
Obito- Fomos em uma festa de Halloween ela foi comportada ela foi linda de fada a mesma estava perfeita, mais um cara drogou ela e abusou ela, e sabe como ela a mesma é durona, ela chegou enfrentar varias e varias vezes ela estava sentindo uma dor imensa no peito, ela quase matou o cara que abusou ela no rinque foi horrível meu pai não conseguiu parar ela foi horrível.
Shisui- Sinto muito eu devia ter cuidado de vocês dela.
Obito- Você devia parar de ser covarde e falar com meu pai Mi ama você e muito mais você é covarde e olha que é um ótimo soldado do meu pai.
Eu subi e pedi que a minha irmã desceu ela estava quase arrancando a roupa foi quase mais quase mesmo ela desceu quase me xingando Kakashi precisou ir embora, e nos três ficamos na sala assistindo televisão.
Mirai estava perto do Shisui que estava encostada com ele, eles me enjoavam e muito, mais depois de um tempo meu pai chegou o Shisui fingiu que nada aconteceu. Minha irmã tinha raiva disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...