Acordando.

563 82 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei depois de dois dias, eu estava tão cansada, a Mito estava do meu lado assim como o Itachi, e o Sasuke.

Itachi- Bom dia bela adormecida.

Mirai- Não enche, meus gêmeos cadê eles?

Itachi- Mito está monitorando-os, os dois estão bem na UTI da maternidade.

Mirai- Eles estão bem?

Itachi- São teimosos iguais a mãe.

Mirai- Não tem trabalho em Seattle?

Sasuke- Dois dias não vai matar ninguém além disso preferimos ficar aqui com você. - Disse segurando minha mão.

Itachi estava fazendo carinho no meu cabelo e a Mito entrou e me mostrou a foto dos meus gêmeos eles estavam dividindo a incubadora e estava melhorando muito.

Mito- São lindos.

Itachi- Parecem com o Shisui.

Mirai- Quer que eu te mate aqui agora?

Itachi- Que bom que seu humor negro voltou.

Mirai- A cor dos olhos dele?

Mito- Eles estão na incubadora por isso os olhos dele estão com uma venda.

Mirai- Quando vou poder tirar eles daqui?

Mito- Daqui três semanas Mi sei que é muito mais...

Mirai- Tudo bem.

Mito- Quer ligar para alguém?

Mirai- Meu tio Izuna.

Todos ali ficaram surpresos eu lembro muito bem que quando era pequena eu chamava o tio Izuna de pai, meu tio Izuna dava ótimos conselhos.

Mito- Vou ligar para ele e já volto então minha linda.- Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Esta a feliz e emocionada por estar viva e pelos meus gêmeos também, eu ia poder ser uma mãe incrível para eles.

《❄》

Izuna Uchiha-

Eu estava sozinho na minha sala até que meu telefone tocou.

Izuna- Izuna Uchiha quem fala?

Mito- Sou eu Izuna a Mito.

Izuna- Onde você se meteu com a minha sobrinha?

Mito- Está sozinho?

Izuna- Estou.

Mito- Vou desligar e fazer um vídeo chamada se o Madara ou alguém aparecer você desliga na hora escutou?

Izuna- Escutei.

Mito desligou mais nem demorou alguns segundos e ela já tinha ligado por vídeo chamada.

Izuna- Me diz onde meteu a minha sobrinha?

Mito- Estava ajudando-a.

Izuna- Tá bem isso eu aceito mais onde ela está?

Mito virou a câmera e mostrou ela em uma cama de hospital.

Izuna- A-Aconteceu alguma coisa?

Mito- Um parto prematuro, ela teve os gêmeos antes da hora.

Izuna- Eles, ela está bem, é porque aconteceu isso?

Mito- Uma foto do noivo dela com a ex dele.

Izuna- Os gêmeos?

Mito- Estão ótimos, ela pediu para você vir só você Izuna.

Izuna- Onde você está?

Mito me disse ah eu ia pegar o primeiro voou eu queria ficar com a minha sobrinha. Por sorte Madara não viu eu fazer as malas e nem nada.

Eu fui rápido porque queria chegar rápido e ficar com a minha sobrinha, deixei uma mensagem para ele falando que eu tinha ido ver o papai em Tóquio, minha sobrinha era mais importante, mais que tudo.

《❄》

Mirai Uchiha-

Itachi tinha trazido um lanche para mim eu estava morrendo de vontade além de estar morrendo de vontade de ver meus filhos.

Mirai- Tia posso ver meus filhos?

Mito- Claro, meninos a ajudem ficar na cadeira de rodas.

Eles me ajudaram a ficar nas cadeiras de rodas e me levaram até onde meus gêmeos estavam. Os dois eram um cisco mais eram lindo eu pude colocar a mão perto deles um segurou meu dedo o que fez eu derramar muitas mais muitas lágrimas.

Itachi- Liga para o Shisui.

Sasuke- Shisui estava fazendo uma surpresa para você um quarto para os gêmeos...

Itachi- Como você sabe disso?

Sasuke- Ele pediu a minha ajuda ele sabia que eu não ia falar para a Mi.

Mirai- Depois que eles saírem daqui eu ligo.

Itachi assentiu e ele ficou do meu lado eu estava tão emocionada por estar segurando a mão do meu bebê.

Eu tive que voltar para meu quarto e depois de algumas horas meu tio apareceu todo desesperado, Itachi está dormindo em uma poltrona já o Sasuke no sofá.

Izuna- Eu fiquei tão preocupado com você.

Mirai- Precisava do meu espaço.

Izuna- Acredito em você.

O tio Izuna ficou conversando comigo a tia Mito o levou para ver meus gêmeos ele se apaixonou pelos dois.

Izuna- Meus parabéns minha linda. - Disse dando um beijo na minha testa.

Mirai- Eles são lindos, a tia Mito disse por que eu tive o parto prematuro?

Izuna- Disse mais via ficar tudo bem e já escolheu o nome deles?

Mirai- Nossa tinha até me esquecido.

Izuna- Eu te ajudo já que o Shishi não está aqui.

Mirai- Não tínhamos ideia de que nome íamos colocar porque não sabíamos se eles iam ficar vivos.

Izuna- Bobeira, vamos ver é Raiden, e..

Mirai- Rayan.

Izuna- Boa, quanto tempo vai ficar aqui?

Mirai- Os gêmeos dias semanas eu até amanhã eu estou ótima.

Izuna- Como é...

Mito- Sobreviveu? Fiz uma cesariana nela.

Mirai- Tia Mito já tinha tudo planejado ela me ajudou muito esses meses.

Izuna- Serio Mito?

Mito- Prometi que ia cuidar dela e cuidei não ia deixar nada de errado acontecer com ela e com os gêmeos.

A tia ficou com a gente depois de alguns minutos eu capotei estava muito cansada. Estava feliz por ter dado tudo certo. Que meus filhos estavam bem, isso era o que estava me trazendo mais paz.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora