Quartinho do Bebê.

591 57 33
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Eu estava todo feliz agora que eu sabia que era dois meninos eu estava remontando tudo, Sasuke estava me ajudando a montar as coisas, eu tinha comprado muitas mais muitas coisas, eu comprei um berço só porque eu sabia que aqueles dois eram iguais o Obito e a Mirai.

Eu queria fazer tudo certinho, queria fazer tudo certinho mesmo, o Itachi apareceu com algumas caixas de pizza e com uma caixa de cerveja.

Shisui- Valeu. -Disse pegando um pedaço de pizza e pegando um garrafa de cerveja.

Itachi- Como a Mi esta?

Shisui- Bem, ela estava toda feliz.

Sasuke- Acho que ela vai amar ficar aqui dentro com os gemeos.

Shisui- Acho que tem que passar mais uma mão de tinta.

Sasuke- E essas caixas?

Shisui- São as roupas, da Mi, tenho que colocar no closet.

Itachi me ajudou a pegar as caixas e colocar no meu quarto, e arrumar as roupas da Mirai dentro do armário.

Itachi- Pensei que não ia falar comigo.

Shisui- Você é meu amigo, esta tudo bem a Mirai é gostosa, muito gostosa, todos já tivemos ereções com ela.

Itachi- Ah com certeza.

Shisui- Gostou de transar com ela?

Itachi- Muito.

Voltamos para o quarto dos gêmeos e estávamos terminados de pintar e eu estava fazendo tipo uma escrita colocando o nome dos meninos na porta.

Itachi- Mirai vai amar tudo isso. -Disse quando viu o quarto tudo pronto.

Shisui- Ela vai vier amanhã, eu vou arrumar o apartamento.

Os dois assentiram eu peguei um aspirador e comecei a passar na casa e sem falar como eu estava arrumando todos os lugares. Quando eu acabei eu olhei a geladeira e vi que estava sem nada era três da tarde então dava tempo de ir e sem falar que eu queria comprar algumas roupas para os nossos gêmeos.

Eu fui no mercado primeiro e comprei algumas coisas quer dizer varias cosias, e comprei um estoque de sorvetes de menta com gotas de chocolate, eu voltei para casa e guardei todos, depois disso eu fui comprar as coisas para os gêmeos, nisso o Obito me ajudou.

Obito- Nossa esta dando um de paizão mesmo.

Shisui- Queto fazer tudo certo para meus filhos e para minha noiva.

Obito- Esta bem a Mi me deu a medidas dos gêmeos e sem falar no que eles são alérgicos e que não podem.

Assenti, nos dois fomos para uma loja de bebês eu comprei algumas coisas varias coisas, fraldas, roupas, muitas roupas, pomada e mais algumas coisas tinha tanta caixa dentro do carro, que não tinha espaço naquele lugar.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora