Shisui Uchiha-
Depois da festa, algumas semanas depois eu fiquei sabendo do acidente tanto que eu fiquei sabendo com o Fugaku o pai do Itachi. Madara não devia saber que eu dei a ideia de ir na festa por que ele não tinha ido me matar ainda.
Hoje era sábado eu ia no hospital para ver a Mi eu estava me sentindo mal pelo que tinha acontecido, Mi era aquela garota que eu amava e não tinha vontade nenhuma de deixar partir.
Eu fui para o hospital e quando eu cheguei eu perguntei onde eles estava ficando mais a enfermeira disse que eles tinham recebido alta. Eu fui para casa deles com o coração na mão com medo de morrer.
Eu tinha levado um ursinho de pelucia para Mi, bati na porta e foi ela que tinha aberto.
Shisui- Oi.
Mirai- Oi, entra.
Ela me deu espaço para que eu entrasse quando entrei fiquei olhando para os lados.
Mirai- Papai está lá em cima com meu tio estão dando banho meu irmão ele está gessos na perna e no braço ele não consegue ficar de pé.
Shisui- Eu queria pedir desculpas.
Mirai- Por quê?
Shisui- Foi minha culpa.
Mirai- Não foi, fomos na festa porque queríamos você só convidou.
Shisui- Eu trouxe isso para você. - Disse dando o ursinho para ela e quando olhei a mão dela a mesma estava com um corte. -Deu um soco em quem?
Mirai- Rin terminou com meu irmão por causa do jeito que ele estava eu perdi meu controle e minha mão deslizou na cara dela.
Shisui- Deslizou?
Mirai- É deslizou.
Madara- Mi e seu tio acabamos pode subir. - Madara me olhou em um jeito que parecia que minha alma saiu até do corpo. - E você Shisui na minha sala agora.
Mi subiu e eu fui para sala do senhor Madara eu estava com medo de apanhar.
Madara- Shisui o que deu na sua cabeça eu pedi que cuidasse deles.
Shisui- Desculpa.
Madara- Vai ficar de olho nos dois, Mi está escondendo o sentimento dela, mais ela está assustada viu o irmão dela ser tirado das ferragens do carro por favor cuida dela eu não intendo ela não se abre comigo.
Shisui- Vou fazer o melhor possível senhor Uchiha.
Ele assentiu e eu subi para ver a Mi, ela estava sentada na cama, e o Obito estava deitado, ele estava todo cheio de cicatrizes e com o braço e a perna com gesso.
Me senti muito culpado pelo que eu fiz aquilo tinha sido a minha culpa se eu não tivesse insistido deles irem na festa nada daquilo tivesse acontecido.
Mi percebeu que eu estava na porta então ela veio ver o que eu queria.
Mirai- Obito está muito cansado Shisui, melhor você voltar outro dia.
Shisui- É eu tenho que ir eu tenho aula da faculdade amanhã.
Mirai- Hum, é que bom, é eu....- Ela parou por alguns instantes enquanto ela estava olhando nos meus olhos.
Shisui- É eu o que Mi? - Disse tocando no cabelo dela.
Mirai- É você tem que ir. - Ela derramou uma lagrima e entrou no quarto.
Ela ia falar algo mais ficou com medo, não sei, eu voltei para faculdade eu divia o dormitório com o Itachi.
Itachi- Foi ver a Mi?
Shisui- Voce vai la?
Itachi- Não é uma boa hora para ir?
Shisui- Os dois estão em um estado de tristeza que até diferente para a Mi.
Itachi- Voce levou eles para a festa Mi receio que irá demorar para pegar sua confiança.
Shisui- Não é nada disso.
Itachi se deitou na cama dele e eu fiquei mexendo no meu celular eu estava meio depre queria falar com a Mi, ter aquele relacionamento que tínhamos antes, eramos amigos, contávamos tudo um para o outro e depois do beijo nossa mudou tudo, eu estava apaixonado por ela.
Itachi- Vou comprar Pizza quer?
Shisui- Claro traz cerveja também.
Ele assentiu e aproveitei para abrir meu celular eu tinha uma foto com a Mi de biquíni preto a coisa mais linda foi quando estavamos na praia. Peguei um pacote de lenço e deixei do meu lado ah eu ia fazer isso mesmo.
Eu comecei a me aliviar pensando nela, nossa eu estava muito excitado eu não parava de pensar nela.
《❄》
Mirai Uchiha-
Estava em casa eu ia falar que eu amava o Shisui eu estava apaixonada pelo Shisui quase morri, quase perdi a chance de falar para ele e quando ele veio falar comigo eu perdi a chance porque fiquei com medo, fiquei com medo logo eu fiquei com medo.
Obito- Voce esta pensando muito alto.
Mirai- Desculpa.
Obito- Que foi?
Mirai- Não é nada está sentido dor?
Obito- Só um pouco mais é tolerável.
Me deitei e fiquei abraçada com ele, Obito estava fazendo carinho no meu cabelo, meu irmão era o melhor do mundo, eu o amo e agora ele ia precisar muito de mim, estava na hora de pensar em mim e nele, os gêmeos, os gêmeos imbatíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...