Mirai Uchiha-
Estamos conversando Shisui estava na minha frente Itachi estava do lado dele, o Sasuke estava do outro lado distraído com o tablet.
Eu estava pintando a minha unha nem estava ligando para conversa dos meninos, eu estava com um fone sem fio, estava escutando varias musicas eu queria relaxar um pouco. Até meu pai tirar um fone meu.
Madara- Quero conversar com você.
Mirai- Tem que ser agora?
Madara- Agora Mirai. -Disse puxando meu braço.
Ele me colocou em uma cadeira e ficou do meu lado.
Mirai- Que merda que eu fiz, não lembro de ter feito nada.
Madara- Não quer me contar nada?
Mirai- Tipo? -Disse com um tom de sarcasmo.
Madara- Namorando, ficando com alguém.
Mirai- Não. -Disse seca e olhando para meu pai.
Madara- Tem certeza Mirai?
Mirai- Por que o senhor acha que eu tenho namorado?
Madara- Shisui esta ficando com medo de ficar perto de mim.
Mirai- Pai você surta de mais, por coisa muito pequena.
Madara- Se estiver com ele vamos ter uma conversa muito seria.
Mirai- Que tipo de conversa?
Madara- Uma com uma arma na cabeça do Shisui. -Eu engoli seco mais não ia terminar com ele eu ia enfrentar o meu pai por causa dele. -Então quer mudar alguma coisa Mirai?
Mirai- Não, não mesmo, senhor. -Eu fiquei em uma cadeira afastada de todas eu fiquei abraçando as minhas pernas e sentindo algumas lagrimas escorrendo pelo meu pelo meu rosto.
《❄》
Madara Uchiha-
Mirai nunca agiu desse jeito comigo ela ficou sozinha em um banco, ela estava chorando eu sempre falhava com essas coisas eu queria proteger ele ou eu tentava proteger demais e acabava protegendo de mais.
Obito- O que você fez? -Disse ficando perto de mim.
Madara- Nada, so conversei com ela.
Obito- Você tenta proteger ela mais acaba sufocando ela.
Madara- Obito é muita ousadia falar assim comigo.
Obito- Ela é minha irmã e eu vou escolher ela.
Obito ficou do lado dela e a mesma estava com a cabeça encostada no peito dele, ele estava chorando.
Izuna- Pega leve com ela.
Madara- Ela...
Izuna- Sua princesa, mais ela vai fazer vinte e dois, e ela sabe das coisas ela é você em uma versão feminina.
Fiquei quieto olhando a Mi ela estava quieto so abraçada com o Obito.
《❄》
Mirai Uchiha-
Demorou um pouco para chegarmos e quando chegamos fomos direto para casa eu entrei direto para casa meu pai tinha acabado com a minha felicidade ele tinha jogado pela janela.
Eu entrei tomei banho e vesti um pijama, e fiquei deitada na cama chorando estava sentindo uma dor muito forte no meu peito.
Madara- Não vai ir na praia.
Mirai- Para que para o senhor me fazer passar vergonha.
Madara- Mirai...
Mirai- Vai embora quero ficar sozinha, já que o senhor quer isso.
Madara- Filha.
Mirai- Madara vai embora. -Disse o nome do meu pai.
Meu pai se sentou na beira da cama e eu me afastei um pouco.
Mirai- Vai embora, se quer que eu morra sozinha eu morro sozinha.
Ele saiu do meu quarto batendo a porta com força. E eu abracei com força o meu travesseiro e comecei a chorar.
《❄》
Madara Uchiha-
Sai bravo do quarto, Mirai nunca agiu daquele jeito eu fiquei na varanda olhando a paisagem quando tomava uma bebida.
Izuna- Conversou com ela?
Madara- Ela não falou nada, me mandou embora.
Izuna- Da uma chance para ela quer ficar com alguém.
Tajima- Izuna esta certo.
Suspirei pesado eu queria que a Mi não sofresse, os dois foram embora, e eu fiquei ali até que o Shisui ficou do meu lado.
Madara- O que quer?
Shisui- Queria conversar com você.
Shisui começou a conversar comigo e eu fiquei surpreso quando ele me disse que ele estava namorando com a Mi já fazia a duas semanas.
Shisui- Se quiser me matar, mate mais eu não vou ficar longe dela.
Madara- Se magoar ela eu mato você, além disso não esta noivo?
Shisui- Estava, terminei com ela, Mi.. -Eu fiz um sinal para que ela ficasse quieto.
Madara- Vocês transaram?
Shisui- Uma vez. -Eu estava com vontade de bater nele mais Mi as outras semanas ela estava bem estava contente com ele.
Fui para o quarto dela, e falei com ela a mesma derramou algumas lagrimas mais me abraçou.
Madara- Mais se ele te magoar não vou ter pena de matar ele.
Mirai- Tudo bem.
Madara- Eu te amo, eu te amo tanto tenho medo de você machucar.
Mirai- Eu machuco os outros mais eu fico bem sabe disso.
Mirai deu um beijo na minha bochecha, o Shisui apareceu na porta, Mi ergue um sorriso.
Madara- Vocês não vão dormir junto.
Mirai soltou um suspiro mais ficou abraçada com o Shisui, na hora do jantar eles ficaram conversando o dia seguinte seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...