Começando o Ensino Médio- Parte 01

1.6K 215 38
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Alguns anos se passaram e íamos começar o ensino médio, eu estava ansiosa, muito ansiosa queria muito entrar no ensino médio e meu irmão é mais ou mais ou menos , estava na sala assistindo um filme, estava com um shorts e uma regata e meu irmão estava com um shorts sem camiseta, meu irmão com quatorze quase indo para o quinze anos e eu também mais ele estava maior do que eu e um baita de um corpo, que agora depois que meu irmão ficou uma gato a Rin começou a namorar com ele e o tonto foi igual um cachorrinho atrás dela. Já eu por outro lado bem eu não tinha ninquem e como meu irmão estava passando pouco tempo comigo papai pediu que o Shisui ficasse de olho em mim, ele estava indo para o terceiro ano do ensino médio e papai queria que ele cuidasse de mim até parece que eu não sei cuidar de mim.

Obito- Ainda esta brava comigo?

Mirai- O que acha? -Estava brava com ele porque eu ele tínhamos combinado de fazermos algo mais ele me deu o bolo porque a vaca da namorada dele chamou ele e o cachorrinho correu atrás dela.

Hoje era o dia mais quente de Seattle e isso me deixava mais irritava além de eu estar menstruada, eu menstruei com quatorze e foi uma confusão dentro de casa lembro muito bem daquele dia.

《❄》

Flashback On-

Mirai Uchiha-

Estavamos em casa estava com muita dor de estomago, eu estava deitada de bruços na cama meu irmão estava do meu lado ele estava fazendo carinho no meu cabelo, apesar de sentirmos a mesma dor, essa dor ele não estava sentindo.

De repente senti alguma como se um jato de xixi sai mais esse era diferente. Sai correndo e quando me sentei no vaso percebi que estava menstruada, tinha uma mãe que me ajudasse a falar essas coisas mais as minhas amigas já passaram por isso e eu sabia o que era.

Obito- Mi se esta bem vi sangue na cama.

Mirai- Preciso de absorvente pode pedir para o tio comprar para mim.

Conhecendo o Obito e o jeito desesperado dele e pelo jeito que eu escutei a porta do meu quarto abrindo.

Madara- Querida o que aconteceu? Tem sangue na cama.

Mirai- Virei mocinha pai. -Meu pai abriu um pouco a porta e eu estava com uma toalha em cima já que ia esperar alguém trazer absorventes para mim. -Pai pode comprar um absorvente para mim.

Madara- C-Claro querida mais que estilo que eu compro?

Mirai- Qualquer um so não traz pequeno por favor.

Papai assentiu e depois que ele saiu o Obito ficou sentado na beira da banheira me olhando.

Mirai- Que foi?

Obito- O que é esse negocio de mocinha?

Mirai- Não seu é que eu já escutei as meninas falando, e elas falaram que quando viraram quer dizer que sai sangue é daqui.

O próximo que entrou desesperado foi meu tio.

Izuna- Tem sangue na cama o que aconteceu?

Obito- A Mi virou mocinha.

Meu tio ficou com vergonha eu era a única menina na casa era para se ter vergonha né, mais que era para estar com vergonha era eu.

Quando meu pai chegou com os absorventes os três ficaram me olhando na porta.

Mirai- Uma licença seria bom né.

Obito- Grossa.

Mostrei a língua e os três saíram, aproveitei e tranquei a porta se não eles iam abri a porta, depois que eu coloquei o absorvente, eu sai e vi meu tio tirando a roupa de cama torcando por uma limpa.

Madara- Tudo certo filha?

Mirai- E porque não estaria agora sai sangue de um buraco de mim.

Madara- Mirai seu sarcasmo um dia vai te levar para um lugar errado.

Mirai- Te amo papai. -Papai veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Depois que o tio trocou a cama, eu deitei e meu irmão deitou do meu lado, e meu tio veio com uma bolsa térmica.

Izuna- Deve estar com cólica coloca isso na barriga que vai passar. -Assenti e coloquei estava quente e por sorte naquele dia estava frio e que ajudou a esquentar.

Flashback Off-

《❄》

Mirai Uchiha-

Não queria colocar uma bolsa termina porque estava quente demais e já tinha tomado o remédio, so estava esperando fazer efeito, mais estava demorando para fazer efeito.

Obito- Sabe que não pode ficar brava comigo para sempre né.

Mirai- Posso sim.

Obito- Pode não.

Mirai- Posso sim.

Meu irmão me puxou pelas pernas e ficou em cima de mim ele jogou todo aquele corpo em cima de mim, ele deu uma lambida no meu rosto me fazendo ficar brava com ele.

Mirai- Ah sai de cima esta calor.

Obito- Você ficou com o Kakashi e eu não estou bravo com você.- Como ele sabia disse por que foi na festa de aniversario do Kakashi e meu irmão não tinha ido.

Foi em uma brincadeira do jogo da garrafa eu estava brincando por curiosidade nunca pensei que poderia parar em mim e no Kakashi.

Mirai- Como sabe disso.

Obito- Ah tenho minhas fontes.

Mirai- Quer dizer que sua vaca mugiu para você. -Obito ficava bravo quando eu a chamava de vaca.

Obito- Sabe que não gosto que chame ela desse jeito.

Mirai- Tanto faz eu a odeio e eu estou começando a te odiar. -Disse subindo para meu quarto.

Fiquei deitada na minha cama, mexendo no celular, eu falava tudo que vinha na minha cabeça mesmo não estava nem ai.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora