Sonho- Parte 02.

538 62 0
                                    

Mirai Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uzumaki-

Eu estava voltando da faculdade meu tio era a melhor pessoa do mundo, eu tenho um irmão gêmeo e ele é perfeito quando tínhamos dezesseis anos, sofremos um acidente de carro com alguns amigos, e isso fez com que meu irmão ficasse com metade do corpo cheios de cicatrizes, mais mesmo assim ele ficou mais lindo.

A minha tia tinha nos batizado com o sobrenome dela, nossa mãe morreu no nosso parto e nosso pai bem nunca conhecemos a minha tia assim como meu tio sempre falam que ele não presta, eu sou muito boa em luta, e meu tio Tobirama me ajuda a treinar todos os dias eu sou muito boa, meu tios fazem parte de uma máfia e minha tia não queria que eu e meu irmão entrássemos mais eu e meu irmão tínhamos uma habilidade incrível.

Estava com uma saia vermelha com bolinhas brancas além disso estava um uma blusinha linda. Estávamos voltando para casa de avião tínhamos feito faculdade em Harvard, minha tia ficou toda orgulhosa de nos dois, eu e meu irmão fizemos faculdade de administração, meu tio Hashirama falou que eu e meu irmão tínhamos uma inteligência e seria muito útil para a empresa dele.

Obito- Esta linda sabia?

Mirai- Sei disso.

Obito- O que vamos fazer depois que voltarmos?

Mirai- Primeiro vamos ver nossos tios e depois eu quero ver o Kakashi. -Kakashi era meu namorado e eu estava sentindo muita falta dele.

Obito- Ah cadê a Mirai que bate em todos.

Mirai- Esta aqui.-Disse dando um leve soco no braço dele.

Obito era aquele gêmeo que tinha medo de algo acontecer comigo, e eu tambem sou assim, eu amo lutar é a melhor coisa do mundo, e quando aprendi aquelas pessoas principalmente os meninos que zoavam o meu irmão apanhavam e muito de mim eu tenho a mão muito pesada, e sem falar no meu sarcasmo.

Demorou um pouco mais logo chegamos em Los Angeles, quando chegamos a minha tia estava nos esperando, nos dois fomos para ela e a mesma me deu um abraço bem mais bem apertado.

Mito- Que saudade.

Mirai- Tia nem faz tanto tempo.

Mito- Ah claro que faz quatro anos, vamos para casa tem um namorado que esta ansiosa para te ver.

Fiquei feliz, quando chegamos em casa Kakashi estava esperando a gente na frente de casa e quando ele me viu ele me deu um beijo e que beijo nossa eu estava precisando daquele beijo nossa.

Kakashi- Senti sua falta.

Mirai- Nem me fala.

Kakashi me deu outro selinho e depois disso entramos meu tio veio e me deu um abraço, e depois meu outro tio, nos dois tínhamos um jeito diferente de nos cumprimentar fazíamos um toquinho em estilo de luta, além dele ser meu tio ele era meu treinador, e ele falou que era a melhor lutadora que ele já tinha visto.

Nos três ficamos no quarto eu e o Obito dividíamos eu não ligava em dividir o quarto com meu irmão ele era a melhor pessoa do mundo ele era o oposto de mim eu sou grossa, sarcástica e meu irmão é gentil e doce, so quando provocava ele o mesmo mudava essa personalidade dele.

Kakashi- O que vamos fazer a noite?

Mirai- Hum que tal irmos em uma boate?

Obito- Adorei a ideia.

Mirai- Nossa estou animada.

Kakashi- Eu tenho que passo para pegar vocês dois a noite, tudo bem? -Disse me dando um selinho.

Kakashi estava diferente não sei o que era mais assenti eu estava animada eu queria sair um pouco, me animar.

《❄》

Mito Uzumaki-

Eu estava com saudade dos meus sobrinhos, mais eu estava com mais medo do Madara descobrir Mirai é idêntica com o Madara apesar dos olhos verdes dela, Madara é grosso sarcástico e fala tudo que vem na mente, além dele ser violento. Mirai é assim, quando ela era pequena arrumou tantos problemas quando ela falava tudo que vinha na cabeça dela, além disso ela tem uma mão pesada é idêntica com o Madara mesmo.

Hashirama- Se o Madara vier para cá e ele ver eles vai perceber.

Mito- Ela esta idêntica com a Akira.

Hashirama- Vamos precisar voltar para Seattle semana que vem avisa eles os dois vão ter que vir junto com a gente.

Mito- Não me fala que vai ter uma reunião ente máfia porque eu não vou deixá-los irem principalmente a Mi.

Hashirama- Não, vai tem aquele baile mais vai ser de máscara pode ficar tranquila.

Entrei no quarto e os dois estavam se arrumando Mirai me disse que eles iam sair para ir em uma boate, falei para eles se divertirem além disse falei sobre a nossa viajem a Mirai amou ela ama viajar ela ama o calor mais ama o frio tambem.

《❄》

Mirai Uzumaki-

Depois que a tia Mito apareceu e disse que íamos para Seattle eu fiquei mais contente ainda, eu amo viajar e visitar pontos turísticos. Eu estava quase pronta so estava escolhendo um vestido apropriado para mim.

Achei um lindo era um top lindo estilo japoneses, a saia é mais perfeita ainda, eu estava na frente do meu espelho me arrumando eu tinha o cabelo curto amo cabelo curto, além de amar cabelo curto eu amava usar gargantilhas, depois de me arrumar eu vesti um salto quando estávamos saindo, meu irmão estava lindo tambem e eu mais ainda eu tenho um corpo maravilhoso.

O Kakashi apareceu ele não falou nada de mim fazendo eu olhar para meu irmão e falarmos para com um simples olhar. Eu e o Obito sempre somos assim.

Quando chegamos o Kakashi me deu uma notícia que ele tinha me traído eu nem liguei sempre sou assim com os sentimentos.

Entramos na boate eu estava preparada para pegar o primeiro cara que desse em cima de mim.

Eu estava no bar tomando um whisky eu amo aquilo apesar do gosto amargo eu amo aquilo.

Shisui- Nossa uma mulher tomando Whisky eu nunca vi isso.

Mirai- Um machista eu já vi isso.

Shisui- Uh gostei de você.

Mirai- Eu não.

Shisui- Me chamo Shisui Uchiha e você?

Mirai- Uzumaki, Uzumaki Mirai.

Shisui- Que tal irmos para um cantinho nos pegar?

Mirai- Adorei a ideia.

Eu e ele fomos para um canto da boate e ficamos nos beijando ele estava me beijando e que beijo era muito melhor que do Kakashi.

Shisui- Estou..ah..ficando em um quarto em um hotel é que tal..ah irmos para lá?

Mirai- Não dá vou viajar amanhã.

Shisui- Eu também mais da tempo.

Mirai- Ah...vamos fazer no seu carro perto da minha casa fica mais fácil.

Shisui- Adorei a ideia.

Fomos para o carro dele. E fomos para minha casa mais ficamos a meio metro e ficamos no banco de trás para podermos fazer aquele sexo quente, e nosso foi o melhor sexo que eu já fiz.

Eu voltei para pôr sorte que meu irmão chegamos juntos. Eu fiquei tranquila com aquilo. Agora iamos para Seattle eu está ansiosa com aquilo.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora