Sendo Líder de Torcida.

1.5K 204 23
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei meio empolgada era meu primeiro dia como líder de torcida então eu tomei um banho e coloquei meu uniforme, e fiquei na frente da minha penteadeira arrumando meu cabelo eu acordei meu irmão do melhor jeito eu joguei um pente nele fazendo ele acordar desesperado o mesmo correu para o banheiro e tomou o banho dele, e eu penteei meu cabelo com uma escova e fazendo um rabo de cavalo e coloquei o laço. Meu irmão ficou surpreso quando me viu daquele jeito.

Obito- Entrou no time de torcida?

Mirai- O que acha, sou uma Uchiha, se eu não conseguisse ia lutar com as minhas unhas.

Obito- Você é igual o papai mesmo. – Disse segurando meu rosto e dando um beijo na minha testa.

Fui até o andar de baixo para tomar café meu pai não gostou nada da roupa nem ele e nem meu tio.

Izuna- Não gostei dessa roupa Mi.

Madara- Eu falei. -Disse foleando o jornal.

Mirai- Eu falei que eu vou participar porque amo dançar e quero dançar.

Izuna- Ela puxou a teimosia de você.

Dei uma leve risada e comi meu café da manhã, e depois fomos para escola, eu estava na escola o estava no armário vendo alguns livros meu cabelo estava na metade das costas.

Kakashi- Ficou linda com esse uniforme.

Mirai- Obrigada Kakashi.

Kakashi- Eu falei alguma cosia errada, você quase nem olha para mim.

Mirai- Não é nada.

Kakashi segurou meu rosto e me deu um beijo, eu gostava dele sim como um amigo, mais eu estava apaixonada pelo Shisui, adorava ver o sorriso dele, e ficar com ele no almoço.

Kakashi- Namora comigo?

Mirai- Que?

Kakashi- É serio queria que você namorasse comigo, eu sou afim de você a varios anos, me da uma chance.

Mirai- Posso pensar?

Kakashi- Não pensa muito por favor.

Mirai- Ta tudo bem.

Eu fui procurar o Shisui precisava conversar com ele e muito, e depois daquilo ainda mais. Quando eu achei ele eu vi ele saindo de uma salinha do zelador com uma garota. E eles deram um beijo.

Eu fui achar meu irmão e eu achei ele o mesmo estava conversando com a Rin mais quando me viu chorando ele veio até mim.

Obito- O que aconteceu? -Disse limpando as minhas lagrimas.

Eu nem conseguia falar direito a única coisa que eu fiz foi encostar no peito dele e chorar e muito.

Na aula de química fiz a prova com o Kakashi já que ele era meu parceiro, eu acabei aceitando o pedido do Kakashi. Na hora do almoço eu costumava sentar com eles então mudei um pouco, fiquei na biblioteca para ficar sozinha.

《❄》

Obito Uchiha-

Eu estava sentado almoçando e nervosa com minha irmã ela não falou que não era o Kakashi e seria difícil arrancar isso da minha irmã.

Shisui- Obito cadê da sua irmã ela sempre almoça com a gente?

Obito- Não sei.

Shisui- Sabe que eu sou segurança dela cadê ela?

Obito- Não sei. -Repeti.

Eu fiquei comendo e ele saiu correndo a procura da minha irmã.

《❄》

Mirai Uchiha-

Estava na biblioteca e o Shisui entrou, o mesmo sentou do meu lado e tentou chegar perto de mim.

Shisui- Que foi Mi?

Mirai- Nada, so queria ficar sozinha.

Shisui- Vamos almoçar.

Mirai- Posso te fazer uma pergunta?

Shisui- Claro.

Mirai- Você gosta de mim?

Shisui- Não, é sim, Mi não quero me envolver com você por causa do seu pai, sou segurança so devo cuidar de você.

Mirai- Ta bem, pode ir.

Ele assentiu e foi embora, depois das aulas teve o ensaio eu fiquei dançando isso me distraiu. Depois do ensaio eu e meu irmão fomos para casa, eu tomei banho e vesti meu pijama, o Shisui tinha ido em casa por que meus pai e meu tio iam sair então ele ia ficar para cuidar de nos, eu fiquei dentro do quarto e meu irmão ficou jogando com ele, eu estava quietinha isso não era o meu normal, o meu normal era sair xingando quebrando as coisas, mais eu estava apaixonada pelo Shisui, eu estava tão preocupada com o namoro do meu irmão que nem estava pensando na minha vida, meu coração tinha se quebrado em mil pedaços.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora