Mirai Uchiha-
A grande sexta-feira estava chegando, eu estava doida para achar uma roupa eu queria ir tão linda para lá, queria deixar o Shisui de queixo caído, eu ia fazê-lo se arrepender de ter me deixado, de ter medo do meu pai, se ele continuasse o covarde de sempre eu ia partir para o Itachi, estava cansada de ficar sozinha de esperar.
Obito- Vamos no shopping por quê?
Mirai- Preciso de roupa para ir na boate eu quero ir linda e tenho que ser eu.
Obito- Você esta com aquele olhar de que vai aprontar.
Mirai- Ah vamos logo, para de ser chato. -Disse dando um beijo de leve na bochecha dele.
Obito e eu pegamos nossas coisas e fomos para o shopping e la vamos nos eu queria ir muito gostosa. Primeiro de tudo fui fazer meu cabelo, unhas e pés, depois eu ia comprar roupas, meu irmão estava sentado no sofá mexendo no celular.
Obito- O que está pensando? O que está pensando em fazer essa noite?
Mirai- Porque acha que eu vou fazer alguma coisa?
Obito-Você esta com uma carinha de que vai aprontar algo eu te conheço e muito, você é minha gêmea. – A moça que estava fazendo meu cabelo ficou surpresa ela achou que ele era meu namorado.
Moça- Desculpa achei que vocês dois eram namorados.
Mirai e Obito- Você não é a primeira. -Dissemos juntos.
Depois de algumas horas no salão eu fui para algumas lojas eu ia comprar uma lingerie bem mais bem chique e bem ousada, depois de algumas horas e quando eu digo horas eu digo horas mesmo acho que ficamos mais ou menos cinco horas no shopping acho que ia ficar três horas me arrumando.
Quando chegamos em casa eu arrumei as minhas roupas novas e fiquei olhando com qual eu ia para a boate meu olho bateu em um vermelho lindo de seda lindo que eu tenha comprado, ele tinha uma apenas uma fenda na perna, a alça era bem fina e eu tinha escolhido uma lingerie vermelha de renda linda, e eu ia com um salto, e um casaco peludo branco lindo nossa eu tinha amado essa ideia eu tinha até separado alguns brincos e a bolsa e eu fui tomar banho eu ia ficar com uma mascara no meu rosto para hidratar ele.
Depois do banho eu coloquei a mascara verde e fiquei na cama mexendo no meu celular olhando algumas coisas e o meu irmão estava dormindo ele sempre dormia antes de ir em algum lugar para poder sair.
Madara- Onde vocês vão..-Disse entrando com tudo e alto, eu fiz um sinal de silencio. – O que vocês vão fazer?
Mirai- Pai somos grandinhos sabemos nos cuidar.
Madara- Tudo bem mais toma cuidado, e porque o Obito esta dormindo? E você com esse negocio nessa na cara?
Mirai- Para deixar hidratar a minha cara, e o Obito dorme sempre que temos que sair a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...