Papai Viajando.

1.2K 161 29
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Acordei com meu pai batendo na porta era sábado e eu costumava dormir até mais tarde mais meu pai tinha me acordado.

Madara- Filha?

Mirai- Pai são oito da manhã. -Disse pegando o cobertor e cobrindo até a minha cabeça.

Madara- Eu vou precisar viajar, com seu tio o Shisui so vai vir a noite tudo bem.

Mirai- Tudo bem papai, beijo. -Papai veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Madara- Não machuca seu irmão.

Mirai- Não prometo nada.

Papai deu risada e logo saiu meu embrulhei na manta e acompanhei o papai até a porta o mesmo me abraçou assim como meu tio. Eu subi e passei pelo quarto do meu irmão e ele estava roncando. Eu fiquei na sala com um copo de chocolate quente.

Obito- Hum cada o papai?

Mirai- Papai foi viajar e me deixou o comando.

Obito- Cadê o tio?

Mirai- Foi com ele, o Shisui so vai vir a noite.

Obito- Vai voltar a falar comigo?

Mirai- Tenho que falar com você hoje né.

Obito- Posso pedir desculpas?

Mirai- Não.

Fiz o café da manhã para meu irmão, depois de um tempo estávamos sentados na sala, estávamos vendo filmes eu estava dando por isso que amo passar o tempo com ele mais a Rin estragava tudo. Eu comecei a chorar fazendo chamar atenção do meu irmão.

Obito- Que foi?

Mirai- Eu te amo muito que esta me doendo tudo por favor, nunca mais faça algo daquele tipo.

Obito veio até mim e me abraçou e ficou abraçado comigo quando estávamos deitados, eu estava fazendo carinho no cabelo dele.

Mirai- Como foi?

Obito- O que minha primeira vez?

Mirai- É doeu? Me fala?

Obito- Normal eu pensei que seria mais emocionante.

Mirai- Obito você assiste pornô e queria que fosse igual?

Obito- Eu não assisto pornô.

Mirai- Histórico do seu computador diz ao contrário.

Obito deu risada e me encheu de beijos, eu dei risada, com aquilo porque ele estava me fazendo cocegas.

Mirai- Te amo.

Obito- Tambem te amo, você já transou?

Mirai- Não, com quem eu ia transar e o papai é uma aguia para cima de mim.

Obito- Ele esta viajando poderia fazer com o Shisui, ele gosta de você.

Mirai- Hum não estou preparada.

Obito- Papai falou que vai me levar para fazer tatuagem semana que vem, quando você vai fazer a sua?

Mirai- Já fiz a minha.

Obito- Por que não me falou?

Mirai- Estávamos brigados.

Obito- Deixa eu ver.

Assenti eu ergui uma parte das minhas costas e mostrei para ele o mesmo gostou.

Obito- Oh dragão vermelho.

Mirai- Papai disse como sou menina tinha que ser vermelho o seu vai ser preto.

Obito- Quando você fez?

Mirai- Na festa de Halloween.

Obito deu um beijo na minha testa e depois que escureceu o Shisui apareceu o mesmo falou sobre uma festa e se queríamos ir.

Shisui- Vai ser legal vamos.

Obito- Vamos nos trocar então.

Subimos para nos trocar mais eu estava com um sentimento esquisito que não era para irmos. Eu vesti um top com uma saia que combinavam era de estilo japonês maravilhoso. Uma gargantilha vermelha e um salto vermelho.

Meu irmão estava lindo, ele foi dirigindo com o Shisui do lado dele e eu estava no banco de trás mais sentia que não éramos para ir que algo ia acontecer.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora