ESSE SERIA UM ESPECIAL DE COMO SE AKIRA NAO TIVESSE MORRIDO E COM ISSO MADARA TIVESSE PEGO A GUARDA DE UM DOS GÊMEOS ASSIM COMO A AKIRA. NAO VAI TER SOBRENOME NEM NA AKIRA E NEM NA MIRAI NESSA PORQUE A AKIRA NAO QUIS USAR O SOBRENOME UCHIHA.
《❄》 《❄》 《❄》
Akira-
Depois que eu tive meus gêmeos, Madara ficou com a guarda do menino, porque ele queria o menino que não sei o que, e acabei ficando com a guarda da menina, ela é linda se parece comigo em todos os detalhes, menos na personalidade. A única coisa sensata que eu e o Madara decidimos que eles nunca iam poder se encontrar além disso que que eu poderia escolher o nome dos meus gêmeos, o menino chama Obito e a Mirai minha que vive comigo em Los Angeles, já os dois vivem em Seattle muito longe de nós duas, Mirai não sabe deles, e também não toco no assunto e ela nem toca no assunto, sou médica em um grande hospital e estou de plantão hoje então deixei minha filha de dezesseis anos em casa ela tinha acabado de fazer dezesseis, ela é linda a garota mais perfeita do mundo, tirando a personalidade arrogante que ela puxou do Madara, nisso ela é idêntica e sem falar na violência tento fazer com que ela faça algo mais feminino mais ela não suporta fazer balé, mais mesmo assim ela faz.
《❄》
Mirai-
Tenho dezesseis anos odeio morar nessa cidade é calor toda hora, amo chuva, sinto que falta alguma coisa em mim uma parte quebrada de mim.
Minha mãe estava trabalhando ela é médica em um hospital e tinha pegado um plantão extra no trabalho.
Eu tinha um namorado mais namorávamos a distância ele morava em Seattle, e eu em Los Angeles, conheci ele nas férias ele estava com o pai dele o mesmo não é aquele homem que eu procuro mais dava para o gasto.
Acabei dormindo assistindo a minha série favorita realmente amo, mais o sono acabou vencendo e acabei capotando. Às vezes é esquisito eu fico doente do nada eu estava bem e do nada ficava doente, mamãe diz que é meu sistema imunológico mais acho que tem algo no meio.
《❄》
Obito Uchiha-
Meus amigos estavam em casa hoje, eu estava com a minha namorada Rin, papai tem uma paranoia esquisita de ficar em cima de mim ele queria que eu me desse bem com os negócios da família mais eu não estava nem aí, para falar a verdade eu não sou muito bom com luta e nem nada.
Eu sentia falta de alguma coisa como se uma parte de mim, tinha fez que sentia dir em uma parte mais eu nem tinha me machucado nem nada.
Hoje ia sair com meus amigos uma festa em uma faculdade que meus amigos estudavam.
Quando estávamos indo Kakashi não parava de mandar mensagem para a misteriosa namorada dele.
Obito- Falando com sua namorada de fantasia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...