Mirai Uchiha-
Eu estava arrumando as minhas coisas estava colocando em caixas, eu tinha muitas coisas e estava colocando mais coisas até porque o papai tinha comprado um apartamento para mim, e eu tinha que comprar coisas para ele assim fiz, estava esperando meu irmão mudar de ideia mais ele estava com o pé firme em ficar em Seattle.
Agora estava arrumando uma caixa com as minhas roupas, eu tinha muitas mesmos, depois de fazer isso eu selei elas com fitas e meu pai junto com meu tio estavam me ajudando.
Madara- Vamos filha?
Mirai- Obito não vai mesmo comigo?
Obito- Não sinto muito Mi.
Mirai- Tudo bem. -Disse limpando as minhas lagrimas.
Eu fui para o carro, o papai estava do meu lado, eu estava firme, firme, eu tinha que ser firme e ter um bom comportamento e não mostrar nenhuma emoção.
Madara- Vou levar você até seu apartamento, e ficar até sua aula começar.
Mirai- Que vai ficar com o Obito?
Madara- Seu tio Izuna ele mandou varios e varios beijos para você.
Dei uma leve risada, e não demorou para chegarmos no aeroporto o moço das bagagens já tinha colocado tudo no avião. Estávamos la dentro eu estava animada e triste ao mesmo.
Madara- Mi o seu...
Mirai- Esta tudo bem pai. -Meu pai segurou a minha mão.
Demorou algumas horas, algumas horas mais chegamos, levamos as minhas coisas para meu apartamento, era lindo o meu quarto era enorme. Perfeito a cama nossa eu pulei nela e acabei afundando nela.
Papai me ajudou a arrumar as coisas, meu apartamento tinha dois andares, quando meu pai estava ajeitando as minhas roupas eu estava explorando parecia uma menina de dez anos, abri uma porta e vi que tinha uma sala de cinema ali eu tinha adorado tudo aquilo, o banheiro era magnifico, a sala e a cozinha tambem eu estava apaixonada meu irmão ia adorar tudo aquilo.
Madara- Pelo jeito você gostou da sua casa?
Mirai- Eu amei ela, nossa pai ela é incrível.
Madara- Seu avô ajudou a escolher.
Mirai- Adorei nossa pai muito obrigada.
Madara- Vou pedir pizza, para comermos, ou você quer ir fazer compras?
Mirai- Compras primeiro, preciso de coisas para comer primeiro antes de começar na faculdade.
Madara- Vamos então.
Eu e meu pai fomos em um mercado compramos algumas coisas depois de comprar varias coisas, e passamos em um fast-food voltamos para casa, e depois que voltamos eu terminei de arrumar quando meu pai estava comendo.
Nossa a casa estava linda em poucas horas que eu tinha arrumado, eu amei tudo e ficou perfeito, tanto que acabei dormindo na cama por causa da canseira.
《❄》
Madara Uchiha-
Não estava escutando o som da Mirai então fui ver o que a Mirai estava fazendo fui até o quarto dela a mesma estava dormindo na cama ela tinha capotado, ela estava cansada, tinha passado um dia inteiro arrumando o novo apartamento no estilo dela, tinha uma foto enorme dela com o uniforme da academia e com as luvas de boxe.
Ajeitei ela na cama e coloquei o edredom nela ela ia fazer dezoito anos que vem e era uma mocinha. Me deitei do lado dela, a mesma se aconchegou no meu peito a mesma feliz por ter se mudado por causa da faculdade, ela seria uma Uchiha e tanto, dava para ver nos olhos dela.
《❄》
Mirai Uchiha-
Algumas semanas se passaram papai me levou até a porta da faculdade não senti vergonha, até porque adorei a sensação do meu pai me levando até porta da faculdade ele disse que ia me levar para de volta para casa.
O primeiro dia era só para conhecer a faculdade na hora de embora eu já tinha saído e estava esperando meu pai e ele não demorou para chegar quando ele chegou fomos para casa, eu estava com um casado de Harvard a coisa mais linda do mundo.
Madara- Eu tenho que se cuidar sozinha?
Eu ia dizer não eu não estava preparada para sair da assa do meu pai.
Mirai- Sim pai eu vou ficar bem. -Disse abraçando ele.
Madara- Se cuida se acontecer alguma coisa você me fala. - Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Assenti o mesmo me deu outro abraço e foi embora, e eu arrumei meus livros tinha muita coisa nossa mais eu ia dar conta, sou uma Uchiha tenho que dar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...