Mirai Uchiha-
Papai nos deu duas a três semanas para voltamos para casa, eu e o Obito ainda estávamos nos divertindo muito na cidade, era semanas de irmãos eu estava adorando, eu estava voltando com aquele sorrido, meu irmão estava fazendo de tudo para fomos ver jogos de beisebol meu irmão conseguiu pegar uma bola e ele deu aquela bola para mim, lá tinha mais museus e essas coisas.
Estavamos comendo chantilly direto da garrafa e vendo televisão não estávamos ligando se o prazo que ja estava chegando para irmos para Seattle papai tinha falado para o Obito que o Shisui ainda não tinha se casado eu fiquei aliviada e com vontade de socar a cara daquele e dela nossa que odeio que eu estava desses dois.
Madara- Esta na hora de vocês dois voltarem, agora, vou mandar o jatinho arrumem as suas coisas. -Disse quando me ligou.
Mirai- Duas horas...
Obito- Quatro horas para arrumar seria melhor tem muita roupa e coisa.
Mirai- Verdade pai.
Madara- Quatro horas, passou disso deixo vocês ai.
Mirai- Deixa nada, tambem te amamos pai.
Desliguei o telefone e eu e o Obito fomos arrumar as nossas coisas tinha tanta coisa tanta mala o papai falou que o tio Izuna iria vir nos buscar eu e o Obito estava tendo problemas com as nossas malas era tanta roupa mesmo dobrando tudo certinho.
Obito- Nossa é muita coisa.
Mirai- Vou tomar um banho antes de ir, já te ajudo a colocar as coisas no carro.
Eu fui para o banheiro, fazia tempo que eu não via o Kakashi e nem ninguém eu realmente não estava nem ai.
Papai tinha mandado por correio uma caixa com um vestido para mim o Obito tinha os ternos dele, eu tomei banho e pedi que meu irmão saísse do quarto para que eu me arruasse o mesmo saiu e eu entrei de roupão e fui ver o vestido e o sapato que veio em conjunto.
Quando abri fiquei surpresa por quer tão lindo aquele vestido so que da cor errada, mis mesmo assim aquele vestido era lindo.
Eu coloquei ele e colo o zíper era atrás eu ia pedir depois para meu irmão assim como iria vestir meu sapato depois, eu estava com meu cabelo meio comprido então cortei ele em casa mesmo não sou dessas que vai em salão para fazer cabelo sou meio natureba e gosto de fazer em casa depois de fazer isso eu arrumei meu cabelo curtinho fazendo um simples coque deixando o resto solto, depois eu coloquei uma gargantilha preta de eu depois eu coloquei os brincos e mostei para meu irmão que assobiou. Ele me ajudou a fechar o zíper do vestido.
E não demorou para meu tio chegar, eba estava na hora de voltar para casa uma cosia que eu não queria de jeito nenhum, mais tinha que voltar, até meu tio ficou de queixo caído com o meu jeito o jeito que eu estava toda bonita e elegante.
Izuna- Esta linda minha sobrinha perfeita. -Disse pegando a minha mão e dando um beijo nela.
O tio ajudou nos a subir para no avião e la vamos nos para Seattle um lugar que eu não queria voltar mais estava voltando eu ia colocar para quebrar eu estava com algo na cabeça que era acabar com aquele noivado eu ia ter o Shisui de volta ia fazer muito ciúmes com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...