Cuidados.

661 76 7
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu tinha voltado a trabalhar mais eu estava pegando leve e com meu tio, com meu irmão com meu noivo em cima de mim, além do meu pai, meu pai era o pior em ficar em cima de mim, se eu espirrava ele ficava em cima de mim e já queria me levar para o hospital.

Além da Rin a tia Mito estava fazendo os exames de rotina para ver se eu estava bem e tudo mais.

Madara- Filha hoje é dia da consulta. - Disse entrando na sala.

Eu estava com dois meses e minha barriga estava começando a ficar grandinha, mais nem tanto.

Eu me levantei e fui com meu pai e o Shisui e até meu irmão. Obito era o que estava mais preocupado.

Quando chegamos no hospital, eu fui para sala de exame eu coloquei aquele avental ridículo, quando estava esperando, meu irmão estava enchendo uma luva me fazendo dar risada.

Mirai- Vai me fazer xixi na calça.

Obito- Como você esta?

Mirai- Eu estou bem. -Meu pai e o Shisui estavam do lado de fora conversando e esperando a médica. – Como anda seu namoro?

Obito- Eu estou bem com ele.

Mirai- Fico aliviada por você esta bem.

Obito- E eu vou ficar aliviada quando eu ver meus sobrinhos.

Mirai- Por que acha que são meninos?

Obito- Um palpite.

Dei uma leve risada e logo os dois entraram com a médica era a Rin e a Mito, meu irmão ficou atrás da cadeira segurando a minha cabeça, já o Shisui ficou segurando a minha mão. E meu pai ficou olhando para tela.

Mito- Vou passar o gel na sua barriga Mi, ele esta gelado, não se assuste. -Assenti, ela pegou o gel e passou na minha barriga.

Ela pegou aquele negócio e começou a passar na minha barriga, eu estava com tanto medo de que tinha virado meu rosto para não ver o que estava na tela.

Madara- Mito o que aconteceu? – Eu apertei com força a mão do Shisui por que eu estava com medo.

Mito- So seja possível que os bebês estejam dormindo.

Madara- Mito.

Mito- Madara fica quieto, pais tente conversar com os bebês para acordar. -Eu virei o rosto o Shisui começou a conversar mais nada então a Mito pediu que eu falasse com eles e eu comecei a falar e eles começaram a se mexer. – Viu, a voz dos pais sempre acorda os bebê, e você Mi aprece que vai ser a queridinha dos seus filhos.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora