Formatura.

862 123 6
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Papai estava em casa, e estava sendo uma tortura, ele queria saber o que tinha acontecido comigo, e toda fez que ele me perguntava ele acabamos discutindo.

Estava deitada na cama eu quase não estava saindo se saia era para ir na faculdade ou para treinar na academia que tinha no apartamento.

Estava na cozinha tomando meu shake eu sei que depois daquele incidente eu perdi mais de sete quilos, eu estava meio deprimida.

Obito- Papai vai nos levar para escolher nossas roupas.

Mirai- Não estou muito animada não.

Obito- Vai de moletom na nossa formatura.

Mirai- Seria legal não seria?

Obito- Mi..

Mirai- Ah Obito não começa.

Eu fui para o quarto mais quando ia entrar a porta estava trancada.

Mirai- Obito você trancou a porta?

Madara- Nao fui eu você vai entrar até me dizer o que aconteceu.

Mirai- Tenho vinte e um sei me cuidar muito bem e não vou dizer nada ao senhor.

Madara- Então não vai entrar no quando falar Obito e eu famos ver o terno enquanto você fica aqui.

Mirai- Não vou ver meu vestido.

Madara- Não.

Mirai- O que o senhor quer que eu diga que me drogaram e me estruparam pronto eu disse, o senhor não é mulher não sabe o que eu passei então não me pode me julgar sobre aquele dia, sei que sou uma vergonha para o senhor - Disse brava tanto que cheguei a ficar vermelha.

Como eu não pude ir a meu quarto eu fui para o banheiro onde eu fiquei chorando estava doendo e muito.

《❄》

Madara Uchiha-

Eu fiquei surpreso com que a Mi falou ela e o Obito fazem tudo menos ser uma vergonha para mim.

Obito- Vai ter que pedir desculpa a ela.

Madara- Já sabia disso?

Obito- Eu desconfiava a Mi estava com o vestido cheio de sangue eu juntei dois mais dois por isso que pedi para o senhor vir para ajudar ela não para deixar ela mais triste.

Mirai de repente apareceu ela estava com o rosto todo vermelho e os olhos também.

Mirai- Quero a chave do meu quarto e antes de você dizer algo o senhor é visita em casa e não tem esse direito de pegar a minha chave.

Eu fui até ela e abracei a mesma ela estava chorando de novo.

Madara- Eu sinto muito eu não sabia filha.

Mirai- A chave.

Eu dei a chave para ela a mesma foi para o quarto e deu para escutar ela batendo a porta com força.

Obito- Boa sorte pai.

Suspirei pesado eu e o Obito fomos ver o terno, Mirai não quis ir ver o vestido então deixei ela no apartamento.

《❄》

Mirai Uchiha-

Eu estava em casa não queria escolher meu vestido por que meu avô tinha me mandado um vestido lindo, então eu ia usar aquele vestido para a formatura, eu estava trancada dentro quarto deu para escutar os dois chegando, eu fui para a porta e passei a tranca.

Madara- Mirai abre a porta por favor.- Meu pai bateu na porta e eu apenas coloquei o travesseiro na minha cabeça. -Mirai Uchiha se não abrir essa maldita porta eu vou arrobar ela.

E não deu outra meu pai arrombou a porta e meu irmão estava atras dele o mesmo estava com o pacote que ceio seja o terno dele mais o papai tambem estava com um pacote.

Mirai- O que é isso?

Madara- Seu vestido...

Mirai- Vovô não falou ele me deu um vestido faz três semanas.

Madara- Vê o que eu escolhi.

Papai mostrou o vestido e eu amei realmente era mais lindo do que o vovô tinha me dado. Papai pediu que o Obito saísse e ele sentou do meu lado.

Madara- Não sei o que você esta passando, na sua cabeça, na sua mente, mais eu sinto muito mais eu não sinto vergonha e nem nada disso então pode falar comigo filha, eu amo muito você e tenho medo que se machuque como se machucou foi das piores formas sei disso e eu estou bravo porque não pude salvar você.

Mirai- Te amo pai.

Madara- Vai usar o vestido que eu comprei para você?

Mirai- Sim papai eu uso o vestido que o senhor comprou para mim.- Disse abraçando ele.

O Obito apareceu e se deitou do lado do papai o mesmo nos puxou para um abraço e o Obito reclamou mais o papai abraçou a gente mais forte.

O dia da formatura chegou o vestido que meu pai tinha comprado era lindo, a maioria das minhas roupas eram vermelhas, pretas ou até cinzas as vezes eu usava um azul bem escuro mais eu preferia vermelho papai sempre dizia que o vermelho ficava mais bonito comigo.

A formatura foi maravilhosa eu amei quando o reitor pediu que eu e meu irmão subíssemos juntos já que éramos gêmeos. Pegamos os canudos e fomos para casa papai disse que íamos embora daqui uma, ou duas semana ele teve que ir embora por alguns problemas, mais eu e meu irmão fizemos nossa própria festa particular e fui incrível teve dança lenta e um bolo so isso depois capotamos na cama meu irmão e eu roncamos a noite inteira por causa do cansaço.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora