Curso de Gravidas.

532 81 12
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava com trinta e cinco semanas, oito meses para ser exata eu estava enorme quer dizer a minha barriga, porque comer eu tinha brado um pouco, desde que eu vi uma foto do Shisui com a ex dele, bem eu me retirei mais não pensei que ele ia voltar com ela.

Mito- Querida tem que levantar-se dessa cama.

Mirai- Quero ficar na cama tia.

Mito- Vamos temos que fazer um curso de gravidas você vai amar.

Mirai- Não estou a fim.

Mito- Levanta Mi.

Eu me rendi e me levantei a minha tia me ajudou a me vestir e fomos para esse tal curso de gravidas, a minha tia ia ser meu marido quando todas as outras mulheres estavam com seus esposos, eu queria muito ficar com o Shisui, mais era muita pressão sobre mim e estava vendo que eu ia perder meus gêmeos se eu continuasse naquela cidade.

A moça estava mostrando como dar leite eu já estava achando isso estranho, até fiquei imaginando como meu pai fazia para dar mama para mim e para meu irmão, claro que devia ser da mamadeira mais devia ser difícil para ele.

《❄》

Itachi Uchiha-

Shisui estava acabado, tanto que ele tinha voltado com a ex dele, Obito não estava falando direito com o Madara e olha que ele é o pai dele.

Shisui- Onde você vai? Por que vai viajar?

Itachi- Sabe que é aniversario do meu pai.

Shisui- Tanto faz.

Shisui soltou um suspiro ele estava cheirando a bebida e estava com muita mais com muita saudade da Mirai.

《❄》

Mirai Uchiha-

Aquele curso foi muito longo eu estava com dor de cabeça, a tia Mito deu a ideia de ficarmos um pouco na praia não achei uma péssima ideia eu precisava tomar um pouco de sol.

Quando eu olhei para tras eu vi o Itachi ele estava com a família dele so eles eu suspirei aliviada mais acho que ele conheceu a Mito e a mesma teve que sair para ir ao banheiro.

Itachi- Mi? -Disse sentando do meu lado. -Garota estamos te procurando por todos os lados.

Mirai- Eu não desapareci.

Itachi- O que aconteceu?

Mirai- Precisava de um tempo so para mim, eu estava tomando o tempo de todos, eles estavam toda hora brigando em cima de mim e sem falar que estava acabando com o Shisui, acordava ele as quatro da manhã para ir buscar sorvete e depois ele tinha que acordar para ir no trabalho, eu escutei vocês conversando aquele dia. -Disse chorando.

O Itachi me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça, eu precisava desabafar.

Itachi- Me fala como anda os gêmeos?

Mirai- Bem muito bem.

Itachi- Que foi?

Mirai- Ele voltou com a ex dele?

Itachi- Voltou sim, as coisas andam feia, seu irmão não fala com seu pai e entre outras coisas.

A tia Mito apareceu e ela com o Itachi me ajudaram a levantar, depois disso nos três ficamos andando mais ouvir que o Shisui tinha voltado com a ex dele não fez bem para meu emocional.

Tanto que a minha bolsa chegou a estourar, tivemos que ir as pressas para o hospital, como o Itachi estava com a gente ele aproveitou ele ficou comigo na sala de parto, eu ia fazer uma cessaria mais estava muito cedo.

Itachi- Tem certeza que não quer que eu....

Mito- Deixei ficar porque é amigo dela, se falar mais uma palavra eu te expluso daqui.

Itachi assentiu, e eu dei uma leve risada a minha tia falou que a taxa era alta de sobrevivência então eu estava otimista, estava bem otimista.

《❄》

Mito Uzumaki-

Eu estava com medo oito meses era muito pouco tempo para gêmeos, mais a Mi estava bem, o amigo dela estava com ela segurando a cabeça dela, se aquela menina morresse eu não ia me perdoar.

《❄》

Obito Uchiha-

Estava na casa do Kakashi até que comecei a sentir uma dor forte na minha barriga, Kakashi teve que me levar para o hospital.

Rin- Obito não estou achando nada de errado com você.

Obito- Não deve ser comigo, deve ser com a Mi, sera que ela entrou....

Rin- Não porque ela esta com oito meses fazendo os cálculos, é muito cedo para os gêmeos nascerem.

Obito- Mais é a dor é dela.

Rin- Eu vou tentar achar a doutora Uzumaki, por enquanto foi dar um analgésico para você.

Eu assenti e estava com medo pela minha irmã colocamos tanta pressão na minha irmã que era de se imaginar isso. Eu estava com medo por ela e estava com medo de perder ela.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora