Estudos.

1.4K 191 8
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava agindo normalmente esses dias mais grossa como sempre, o Shisui ainda era meu segurança e meu irmão ainda estava querendo saber o que tinha acontecido comigo, mas eu estava quieta, so falava quando dirigiam a palavra a mim ou quando a situação era muito como se diz precisava do meu sarcasmo. Papai sabia do meu namoro eu não gostava desse namoro de jeito nenhum mais sei la meu coração dizia vai, e meu cérebro dizia "Ai menina se eu fosse você eu repensava as coisas".

Ia fazer uma tarde de estudos em casa seria eu com o Kakashi e o Obito com a Rin, é claro que eu não ia ficar no mesmo ambiente que a Rin por isso ia estudar com o Kakashi no meu quarto, e o Obito ia estudar com a vaca da namorada dele na sala.

Estava na escola arrumando algumas coisas no armário, íamos caminhando para casa nos quatro eu disse que seria uma boa ideia, até porque hoje estava um dia lindo mais não podia se descuidar e deixar de levar um guarda-chuva, eu estava esperando os três bonitos que logo apareceram o Kakashi foi segurando a minha mão e estávamos caminhando atrás dos dois eu estava com aquela cara de bunda normal minha.

Kakashi- Quer que eu te leve nas costas.

Mirai- Não precisa.

Kakashi- Para de ser marrenta e sobe nas minhas costas. – Eu dei minha mochila para ele e ele colocou na frente dele, e ele se abaixou para que eu pudesse subir nas costas dele.

Eu fiquei nas costas dele e la vamos nos para minha casa. Quando chegamos vi que a moto do Shisui estava la provavelmente meu pai iria sair junto com meu tio e ele ia ter que cuidar de nos.

O Kakashi me desceu e peguei a mina mochila e entramos, e o papai estava se ajeitando para sair como o tio.

Mirai- Vão sair? -Disse quando vi meu pai;

Madara- Vamos temos uma reunião, juízo dona Mirai, sabe as regras.

Mirai- Sei papai.

Madara- Quais são?

Mirai- Ah pai se toda vez que o senhor sair eu tiver que repetir vou ficar gaga. -Disse cruzando os braços e virando a cabeça.

Madara- Mirai, olha os modos.

Mirai- Vocês vão demorar? -O papai percebeu o meu olhar e ficou preocupado.

Madara- Mirai aconteceu alguma coisa?

Mirai- Não papai, vocês vão demorar?

Madara- Um pouco de pente da reunião, Mi se acontecer alguma coisa me liga que eu venho correndo. -Disse colocando a mão no meu rosto e juntando as nossas testas. – Toma cuidado filha.

Mirai- Sei me cuidar pai.

Madara- Shisui vai ficar aqui se acontecer alguma cosia pode pedir para ele também tudo bem?

Assenti papai deu um beijo na minha bochecha e foi embora com o tio Izuna, o Shisui estava na sala com a Rin e com o Obito, já eu e o Kakashi tínhamos subido para o meu quarto.

Ele estava do meu lado na cama, estávamos lendo e estudando eu né porque ele estava tentando ter algo que eu não estava a fim.

Kakashi- Qual é Mi so um beijo vai.

Mirai- Kakashi viemos aqui para estudar né, depois a gente se beija tudo bem?

Kakashi- Mi é eu fiz alguma coisa você nem esta falando comigo direito, desde que começamos a namorar.

Mirai- Não é nada.

Kakashi- Se fosse algo me falaria?

Mirai- Falaria, é podemos agora continuar estudando essa matéria de física é muito complicada.

Kakashi tirou o caderno da minha mão e ficou em cima de mim me beijando eu não sentia nada com aquele beijo faltava alguma coisa. Ficamos nos beijando por alguns minutos, até que eu voltei em si, me levantei e peguei o caderno e voltei a estudar.

Shisui- Seu pai pediu para deixar a porta aberta. -Disse abrindo a minha porta.

Mostrei o dedo do meio para ele, e ele desceu, eu estava distraída, mais depois de um tempo, o Kakashi foi embora assim como a Rin, eu fiquei com meu irmão na sala, logo meu pai e meu tio chegaram. Eu estava com a cabeça encostada no ombro do meu irmão e ele estava fazendo carinho no meu cabelo, a seriam longos três anos, quando fosse fazer faculdade eu ia fazer em outro lugar.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora