Começando o Ensino Médio- Parte 02

1.6K 212 51
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Estava deitada na cama eu e meu irmão dividíamos a cama ainda mais eu tinha colocado um travesseiro no meio para que ele não invadisse meu espaço pessoal.

Obito- Mi não pode ficar sem falar comigo.

Mirai- Posso sim e vou.

Obito tirou aquele travesseiro do meio e se deitou em cima do meu peito, ele ficou deitado e eu fiquei de cara emburrada.

Obito- Mi faz carinho no meu cabelo vai por favor. -Disse pegando a minha mão.

Mirai- Por que não pede para sua namorada?

Obito- Você esta com ciúmes? Se ta Mi eu amo ela...

Mirai- Se ama ela vai ficar com ela, quero ver o dia que ela dar o pé na sua bunda, quero ver quem você vai procurar.

Obito- Mi, não é isso.

Mirai- Eu tenho que ir o Shisui vai me levar para comprar material. -Disse levantando para pegar a minha bolsa.

Obito- Vou com você preciso, também preciso de material.

Mirai- Você vai com o tio Izuna não quero ficar no mesmo ambiente com você.

Obito- Se não foi com você falo para o papai que você ficou com um menino.

Mirai- Chantagista.

Obito- Aprendi com você. -Mostrei a língua para ele.

Quando desci eu vi o Shisui e corri até ele para dar um abraço o mesmo ficava nervoso quando eu estava com ele porque ele tinha medo do meu pai, ele falou que se ele me tocasse de forma indecente assim como qualquer outro menino, ele ia matar, e mesmo assim com a minha personalidade e com meu sarcasmo seria difícil.

Estavamos no carro estava na frente com o Shisui e meu irmão estava no banco de trás, ele e o Shisui estavam conversando e eu estava mexendo no meu celular, vendo algumas coisas, eu tinha um grupo de amigas eu era aquela amiga falsa porque eu odiava a Rin, estávamos conversando com que tipo de roupa íamos, eu gostava delas mais não ultimamente. Eu tinha a personalidade do meu pai, quando queria ser groso eu queria ser. Eu sabia que a Rin não tinha esquecido o Kakashi porque as vezes eu a ouvia falando com Kurenai ou com a Anko sobre isso. Eu tinha falado para meu irmão mais ele não me escutou então ele que tomasse no meio do buraco dele, para ver como era bom para tosse.

Shisui- O que esta aprontando ai Mi.

Mirai- Nada.

Obito- Sabe Shisui que a Mi já beijou um garoto?

Mirai- Boca aberta morre cedo.

Shisui- Hum, eu não ia falar nada.

Eu fiquei de cara emburrada, quando chegamos eu fiquei escolhendo as minhas roupas, e meu material, eu não estava falando nada com o meu irmão mais ele estava que nem um chiclete que se eu desgrudava ele grudava de novo.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora