Mirai Uchiha-
Eu acordei fiz minhas higienes e tomei meu café da manhã assim como meu irmão, ai nos dois colocamos nossas peças de roupa para poder ir na praia.
Eu tinha colocado um biquini muito sexy preto era a coisa mais linda do mundo eu e meu irmão ficamos na praia e quando estávamos sentados na areia eu estava conversando com ele, o mais ainda não acreditava que o papai tinha deixado eu namorar com o Shisui.
《❄》
Shisui Uchiha-
Fiquei conversando com o Itachi a noite inteira ele ainda não acreditava que o Madara tinha deixado eu namorar com a filha dele com a princesa dele.
Itachi-Ainda não acredito que o Madara deixou você namorar com a Mi.
Shisui- Eu tambem pensei que ia morrer ontem.
Itachi- Ah vamos levantar.
Levantamos e quando me levantei olhei para a varanda e vi a Mi tomando sol e senti algo no meio das minhas pernas crescerem, ela estava com um biquini sexy, e depois de um tempo começou a fazer uma sessão de fotos.
Eu fui me arrumar eu queria passar o dia na praia com a minha namorada e ela estava maravilhosa e estava me deixando duro.
Itachi- Melhor bater uma antes de ir. -Disse ou perceber a tenda no meu shorts.
Shisui- Ah não tenho tempo para isso.
Eu fui para praia e a Mi passou o braço pelo meu pescoço e me deu um beijo e que beijo de bom dia.
Shisui- Bom dai meu amor.
Mirai- Amor gostei dessa. -Disse dando um beijo demorado em mim, já as minhas mãos estavam na linda cintura dela.
《❄》
Madara Uchiha-
Eu estava olhando meus filhos pela varanda até que o Izuna ficou do meu lado e ficou surpreso e com uma cara.
Izuna- Eu estou vendo o que eu estou vendo?
Madara- Shisui se agarrando com a minha filha? É esta vendo sim eles estão namorado, Shisui veio pedir a minha benção ontem.
Izuna- Eles já, se sabe?
Madara- Transaram? Shisui me disse que foi uma vez.
Izuna deu uma risada e não estava sendo pouca não estava sendo muito.
Madara- Qual é o motivo da graça.
Izuna- Ela é sua filha, Shisui é um Uchiha, e a Mirai tem cara de ser safada igual você, duvido muito que tenha sido so uma vez.
Madara- Não ela não saiu essa semana cheia de trabalho.
Izuna- Até parece que nenhum de nos fizemos sexo dentro daquela empresa, até o papai fez, no banheiro feminino é uma boa não tem ninguém nenhuma mulher so ela, ela não tem sumido?
Madara- Tem sim, ai eu vou matar o Shisui.
Izuna- Deixa eles os dois se amam.
Assenti mais eu estava doido para descer e matar aquele menino.
《❄》
Mirai Uchiha-
Já estava de noite e eu estava descendo as escadas secando meu cabelo com uma toalha meu pai com meu tio e meu avô iam sair, então como daquela fez íamos fazer uma seção de filmes.
Shisui- Mi faz as bebidas.
Mirai- E eu estou com cara de garçonete.
Shisui- Por isso que eu te amo. -Disse segurando meu rosto e me dando um beijo.
Eu estava arrumando a sala e os meninos estava preparando as coisas para comer.
Eu coloquei um filme, e fiquei esperando os meninos o Sasuke tinha se deitado primeiro e ficou do meu lado da outra fez ele era tão pequeno. Que eu levava ele no colo para a caminha dele.
Shisui- Aqui sua cerveja e sua pipoca meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Shisui sentou do meu lado mais eu sentei entre as pernas dele para que ele ficasse fazendo carinho no meu cabelo, coloquei uma manta em cima de nos até porque o ar estava ligado.
Shisui- Seu pai vai demorar o que acha de fazermos um pouco de amor? -Disse bem rente ao meu ouvido me fazendo arrepiar.
Mirai- Quando todos dormirem nos fazemos. -Meu pai sempre chegava de manhã e quando eu digo de manhã e umas dez da manhã por ai.
Shisui- Esta sentindo?
Mirai- Seu pênis? Eu estou.
Não demorou para que todos fossem dormir, eu e o Shisui subimos de ponta de pé até o quarto lá trancamos a porta.
Mirai- A camisinha. -Ele assentiu e colocou a camisinha e ficou deitado na cama. -Vou por cima? Uh gostei disso.
Fiquei por cima o Shisui tinha um ponto fraco e era arranhar ele e quando eu estava me acostumando com o membro dele eu estava passando as minhas unhas no peito dele, e dava para sentir o membro dele crescendo ele dentro de mim.
Começamos a transar e nossa acho que foi três rounds. E esses três muito cheios de orgasmos, tomamos banho e voltamos para sala se meu pai não visse nos dois na sala ele ia matar o Shisui. Trocamos a cama e voltamos a deitar o Shisui estava deitado abraçadinho comigo e eu estava abraçadinha com ele.
《❄》
Madara Uchiha-
Normalmente voltava so de manhã por causa que depois do jantar eu procurava uma sobremesa em uma boate e ia para um hotel e eu não era o único o meu irmão fazia isso tambem, bem fizemos isso, mais eu estava pensando que o Shisui estava fazendo a mesma coisa com a minha filha.
Quando já amanheceu eu voltei para casa os quatro, quarto espera faltava uma cadê a Mi.
De repente ela apareceu e estava meia sonolenta tanto que acabou assustando comigo e acabou dando um soco na minha cara e dando um grito. Um nunca tinha levado um soco da Mi mais que soco forte.
Os quatro levantaram assustados e a Mirai ainda estava sonolenta e não sabia se ria eu ficava com sono.
Shisui- Agora sentiu o que eu senti. -Disse me entregando um saquinho de gelo.
Obito- Não era para o senhor chegar mais tarde.
Mirai- Ele ficou com medo de eu e o Shisui transarmos por isso ele voltou cedo.
Madara- Mirai que mão pesada.
Todos- Sabemos disso.
Mirai- Ninquem mandou o senhor me assustar.
Todos deram risada mais pararam quando eu olhei para eles, Mirai deu um beijo no Shisui, e ela ficou abraçada com ele, acho que eu estava me preocupando atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...