Mirai Uchiha-
Estávamos em setembro, meu irmão não estava indo na escola porque ele tinha pegado uma alergia, meu pai o colocou de quarentena antes que eu pegasse também. Estava com quatorze anos uma idade que estava fazendo varias coisas eu não via hora de ir para o ensino médio, ficar sem meu irmão era chato.
O Kakashi estava convidando algumas pessoas para o aniversario dele o mesmo disse que não seria um aniversario grande porque seria na casa dele, e o pai dele não gostava que fizesse muito barulho.
Eu estava no meu armário arrumando as coisas que tinha ali, o armário do meu irmão era do meu lado.
Kakashi- Oe Mi tudo bem, eu queria saber se quer ir na minha festa de aniversario.
Mirai- Ah tudo bem, mais pensei que não ia com a minha cara.
Kakashi- Eu vou com a sai cara eu adoro você. -Ele começou a enroscar nas palavras e eu dei uma leve risada. -Aqui o convite o endereço esta ai, o sei irmão esta convidado também.
Mirai- Acho que ele não vai poder ir esta doente.
Kakashi assentiu e saiu eu dei uma leve risada do jeito que ele saiu correndo. Quando o sinal tocou para ir embora eu entrei no carro meu tio estava vindo me buscar porque meu pai estava cuidando do meu irmão eu estava com saudade daquele chato.
Mirai- Tio posso ir em um aniversario de um amigo?
Izuna- Alguém mais vai com você?
Mirai- A Rin, e as outras meninas, é o Kakashi, é a festa dele.
Izuna- Tudo bem mais vai conseguir ficar sem irmão?
Mirai- Vou sim, vai ficar tudo bem.
Meu tio assentiu e logo chegamos em casa meu irmão estava bem maior do que eu estava com inveja porque eu estava baixinha, mais tinha algo meus lindos olhos verdes.
Mirai- Tio, lindo do meu coração? -Disse segurando o braço dele.
Izuna- Fala minha, linda sobrinha do meu coração. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Mirai- Poderia ir comigo comprar roupas, preciso de novas e preciso de peças novas, vai deixa, deixa?
Izuna- Amanhã vamos fazer compra pode ser? A festa é as oito da tempo né?
Mirai- Da sim tio.
Eu fui tomar banho, e eu fiquei no quarto meu irmão estava no quarto do meu pai, depois do banho vesti meu pijama e depois fui para sala fiquei deitada com meu tio estava sentindo muito falta do meu irmão.
Madara- Tem algo para comer?
Mirai- Pai, o Obito esta bem?
Madara- Ele esta dormindo.
Izuna- Pedi pizza, chega daqui alguns minutos.
Madara- Quando chegar leva para meu quarto leva dois pedaços um para mim e um para o Obito, filha não vou dar um beijo em você por que se não você vai pegar essa gripe.
Mirai- Tudo bem papai. -Disse mandando um beijo para ele.
Papai pegou esse beijo e colocou perto do coração dele, eu e meu tio estávamos assistindo um filme, logo a pizza chegou e meu tio levou a pizza e deixou na porta do quarto, eu fiquei comendo e tomando refrigerante para poder assistir o filme.
Izuna- Minha linda por um acaso você não gosta desse menino né?
Mirai- Eca não tio, não sou igual as outras meninas, da escola.
Izuna- Que bom porque eu não ai gostar de ver você com nenhum menino.
Mirai- Tio, apesar de ser verdade acho que nenhum menino ia gostar de mim pelo meu jeito grosso e sincero.
Izuna- Ah seu jeito grosso e sincero seu pai sempre fala disso.
Dei risada e no dia seguinte fizemos algumas compras, quando eu digo varias eu comprei varias roupas mesmo.
Eu estava no quarto com uma toalha escolhendo a roupa que eu ia, eu tinha também escolhido um presente para o Kakashi mesmo que no cartão estivesse que não precisasse eu queria dar um presente para ele. Eu vesti uma saia verde xadrez um suéter verde lindo com uma bota cinza de cano alto, e uma toca branca, estava frio então queria pegar friagem. Peguei a minha bolsa, e encontrei meu tio do lado na sala, e logo fomos.
Quando cheguei eu não queria ser a primeira então eu cheguei as nove, quando toquei a campainha o Kakashi o atendeu ficou feliz em me ver eu dei o presente dele, ele gostou e não gostou ao mesmo tempo.
A festa estava super legal, quando era mais ou menos dez e meia eu estávamos brincando de um jogo chamado jogo da garrafa, estávamos sentados em circulo e uma garrafa no centro girando, ai a garrafa parou em mim e no Kakashi, nos dois fomos para um armário e nos beijamos, foi meu primeiro beijo e foi um beijo estranho, normalmente o Kakashi so usava mascara e quando vi ele sem eu não tinha palavras para aquilo.
Depois da festa eu fui para casa e como não podia ficar perto do meu irmão estava conversando com ele, mais tinha uma porta entre nos.
Obito- Como foi a festa?
Mirai- Foi legal, senti sua falta lá.
Obito- Ah Rin sentiu a minha falta. -Revirei os olhos.
Mirai- Não Obito ela não perguntou de você, vou dormir estou muito cansada.
Obito- Boa noite sua chata.
Mirai- Boa noite seu chato.
Fui para minha cama, e fiquei deitada, eu não curtia a ideia de namorar principalmente com o Kakashi, ele era o pior as meninas iam brigar por ele e não estava afim de brigar por menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...