Mirai Uchiha-
Fevereiro ah, dia dez estava ansiosa para meu aniversário, eu queria tanto algo simples apesar do meu irmão que queria uma festa, eu estava deitada no escritório do meu pai, la tinha um sofá enorme, meu irmão estava enfiado no nosso quarto com Rin, eu queria distância.
Madara- Mirai quer matar eu do coração, o que faz aqui?
Mirai- Obito esta no nosso quarto com a vaca dele.
Madara- Eles estão fazendo o que?
Mirai- Não sei ele deve estar ordenhando-a.
Papai deu risada e se sentou na cadeira dele, ele não ligou de eu estar ali.
Madara- A tatuagem cicatrizou?
Mirai- Sim papai.
Madara- Obito ficou com inveja?
Mirai- Ele nem viu ainda.
Madara- Vocês estão brigados de novo?
Mirai- Sim, ah ele é um idiota, ah eu tenho que ir no meu quarto pegar algumas roupas, já volto pai.
Eu subi para meu quarto e quando eu entrei vi a Rin usando as minhas maquiagens e usando a minha roupa favorita.
Mirai- POSSO SABER PORQUE ESTA USANDO AS MINHAS ROUPAS.
Rin- O Obito deixou.
Mirai- OBITO NÃO MANDA NAS MINHAS ROUPAS TIRA A MINHA ROUPA E MINHAS MAQUIAGEM.
Obito- Mi fica calma.
Mirai- E VOCÊ CALA A BOCA ANTES QUE EU MATE VOCÊ TAMBEM.
Papai apareceu e fiquei na minha frente porque ele sabia que eu ia partir para cima dela. Ela trocou de roupa e foi embora, já eu parti para cima do meu irmão. Papai me colocou no ombro dele e teve que descer comigo até o andar de baixo.
Madara- Você controla essa sua raiva.
Mirai- Ela vestiu a minha roupa, vou ter que queimar a minha roupa favorita.
Izuna- O que acontece?
Madara- Mirai partiu para cima do Obito, quase partiu para cima da namorada dele.
O tio Izuna deu risada e o Obito desceu eu parti para cima dele de novo mais meu pai me segurou.
Mirai- EU NÃO QUERO MAIS AQUELA VACA NO MEU QUARTO.
Obito- Para de chamar ela de vaca mais que coisa.
Mirai- Pai eu quero outro quarto, não durmo no mesmo quarto que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...