Mirai Uchiha-
Eu estava animada para ir ao acampamento íamos de ônibus e eu já tinha feito aquela compra de casacos e calças lindas junto com sapatos perfeitos, até blusas, mais o diretor deu uniformes para usarmos.
Além disso eu comprei algumas coisas de acampamentos, eu sabia que ia passar frio e eu estava tento uma ideia até porque meu irmão não ia ele ia ficar mal.
Mirai- Pai posso te pedir algo? -Disse entrando com tudo fazendo meu pai errar.
Madara- Primeiro eu te peço abre essa porta devagar meu amor.
Mirai- Ta, tá, mais posso te pedir algo não é para comprar nada. – O papai bateu na perna dele e eu me sentei nela. -Quando eu voltar podemos fazer um acampamento so nosso no quatro no quintal, por que o Obito sabe...
Madara- Quando você voltar fazemos isso. -Disse dando um beijo na minha bochecha. -Você tem os olhos da sua mãe.
Mirai- Te amo pai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.- Tenho que arrumar minha mochila, o pai do Kakashi vai nos levar na escola.
Madara- Ei que historia é essa?
Mirai- Eu falei isso o senhor deixou.
Madara- Não me lembro disso.
Mirai- Lembra sim tenho que ir arrumar minhas coisas, ah lá não vai ter sinal e nem vamos poder ficar com celular, então não fica desesperado. -Disse subindo correndo para meu quarto.
Eu peguei a minha mochila e comecei a colocar as coisas o Obito estava me olhando com um certo brilho.
Obito- Curte muito.
Mirai- Ia curtir melhor se estivesse lá.
Obito- Vou ficar bem.
Eu me arrumei, e tive que colocar o meu uniforme, e coloquei uma roupa quentinha, eu fui até a cozinha e peguei uma garrafa térmica e coloquei cappuccino para tomar quando estivesse indo, eu peguei outra bolsa para colocar comida para ir comendo no ônibus.
Logo escutei a buzina papai me levou até o carro, o Kakashi me ajudou a entrar no carro. Antes de ir o Kakashi conversou um pouco com meu irmão já que ele estava com meu pai e meu tio no portão.
Logo fomos para escola entregamos nossas autorizações e entramos no ônibus eu me sentei com o Kakashi eu fiquei abraçada com ele por causa do frio.
Kakashi- Durmo com você para aquecer você.
Mirai- Acha que o diretor vai deixar os meninos dormir com as meninas.
Kakashi- Então damos um jeito, você pensou?
Mirai- Sobre o namoro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...