Provas.

906 117 21
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Estava no último semestre eu estava muito cansada era muitas provas além das provas eu tinha os treinos da aula da boxe, eu estava com meu corpo todo estruturado eu estava adorando meu corpo, não estava igual um fisiculturista mais estava linda, meu irmão estava muito melhor, digo a auto estima dele tinha melhorado e muito ele saia com algumas garotas quando ele ficava com elas eu ficava em outro lugar como em um hotel ou acabava dormindo no meu carro.

Hoje era Halloween meu feriado favorito e eu estava montando a minha fantasia eu ia de fada sim de fada nada de preto até eu estava estranhando, mais eu estava dando alguns toques finais colocando alguns brilhos e flores verdes estava muito boa na costura.

Obito- Vai de fada? Você esta esquisita.

Mirai- Ai para, quero mudar um pouco e eu mesma fiz como ficou? -Disse mostrando a minha fantasia para ele.

Obito- Ficou boa.

Mirai- Que bom, vou aproveitar que meu cabelo cresceu para fazer meu penteado e depois fazer a minha maquiagem para podermos ir na festa de Halloween pode ser?

Obito- Sim minha irmã perfeita. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Meu irmão ficou sozinho na sala já eu fui no banheiro para tomar banho eu queria deixar meu corpo bem cheiroso com cheiro de lavanda, ou algo do tipo. Eu estava na banheira e estava mexendo no celular. Adam estava me enchendo o saco ele queria que eu saísse com ele, e toda vez que ele me via ele me colocava contra parede e tentava me beijar mais eu chutava o saco dele e ia embora, eu estava lendo algumas coisas que tinha uma grande probabilidade cair nas provas.

Depois de acabar meu banho eu me enrolei no toalha e avisei meu irmão para ele fechar os olhos deles para eu ir para o meu quarto e assim ele fez, eu fui para meu quarto e vesti as minhas lingeries e coloquei meu roupão porque meu porque ia fazer a meu cabelo e depois minha maquiagem.

Eu comecei a fazer meu cabelo ele estava um pouco maior estava na altura do meu ombro mais logo ia cortar eu não gosto de cabelos compridos, eu estava fazendo um cabelo maravilhoso, e depois de fazer isso eu estava fazendo a minha maquiagem eu tinha muita coisa para fazer era verde a cor do vestido de fada que eu ia para a festa, depois de fazer a maquiagem eu coloquei meu vestido e ficou tão lindo eu coloquei uma meia calça branca que ficou tão lindo so depois ia vestir meu salto.

Mirai- Como eu estou? -Disse aparecendo na sala e mostrando para meu irmão.

Obito- Esta linda minha fadinha, agora eu vou me arrumar pode esperar?

Mirai- Claro.

Ele não demorou e logo nos dois fomos a festa eu estava animada tão animada ah, quando chegamos estavamos dançando eu tinha ditado as regras para meu irmão bem nos dois tínhamos tirado pedra, papel e tesoura, para ver que ia beber e ele tinha ganhado, sorte dele.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora