Mirai Uchiha-
Eu tinha saído do hospital eu não estava falando com meu pai, nem com meu irmão, nem com meu tio e nem com o Shisui.
Eu estava com a tia Mito estava cuidando de mim muito bem, ela era casada com o Hashirama o líder do clã Senju e era meio estranho ficar na casa de um clã inimigo, mais a tia Mito estava me ajudando e muito.
Mito- Querida?
Mirai- Sim tia.
Mito- O que acha de fazermos uma viagem?
Mirai- Hum para onde tia?
Mito- Ah para uma praia você precisa relaxar um pouco.
Mirai - Adorei a ideia.
Mito- Mais vamos ficar até seu bebê nascer, vai ser só nos duas, Hashi vai me emprestar o avião para podermos ir.
Mirai- Obrigada tia por estar cuidando de mim.
A tia me ajudou a colocar as coisas na mala, eu depois fomos para o aeroporto papai não sabia de mim a duas semanas e era bom assim, minha pressão ia alturas.
Estávamos dentro do avião, e eu estava toda linda com um vestido lindo e com o cabelo todo arrumadinho e chegava a ser fofo o vestido em mim por causa da minha barriga. Estava ansiosa além dos cuidados médicos, a tia Mito estava me ajudando com alimentação eu estava feliz com isso.
《❄》
Shisui Uchiha-
Eu estava preocupado fazia duas semanas que a Mirai não me respondia, que ela não dava sinal de vida.
Eu estava bebendo uma cerveja acho que era a minha quinta cerveja.
Itachi- Nossa você está fedendo.
Shisui- Cala a boca.
Itachi- Nenhum sinal dela?
Shisui- Não, eu estou preocupado, eu disse que ela estava dando trabalho, eu não estava dormindo porque ela me acordava as quatro da manhã só voltava quando achava o sorvete dela, e depois de algumas horas eu tinha que acordar para trabalhar, eu é estou dormindo bem mais estou preocupado com ela.
Itachi- Imagina como o Madara está.
Shisui- Sou um péssimo noivo.
Itachi se sentou do meu lado e comecei a chorar e muito, eu estava sentindo falta da Mi só sorriso dela, do jeito dela.
《❄》
Madara Uchiha-
Eu estava na empresa o Izuna não sabia que a Mi tinha ido sei lá para onde. Eu está preocupado com ela.
Meu pai e meu irmão entraram junto com o Obito, o Obito estava mais arrasado porque a Mirai sempre ficou do lado dela mais quando ela precisou não estava lá.
Tajima- Fiquei sabendo que minha neta está grávida.
Izuna- Cadê ela?
Madara- Eu não sei.
Izuna- Como assim você não sabe?
Madara- Faz duas semanas que ela sumiu, ela teve um problema porque nos estávamos estressados ela.
Izuna- Que história é essa?
Obito- Mi precisava da nossa ajuda e tratamos ela como um fardo, ela quase perdeu os bebês por nossa causa, ela estava com medo de perder eles ou morrer.
Tajima- Ache a sua filha, ache a minha neta porque eu quero ver ela e bisnetos e quero poder preparar o casamento dela.
Meu pai saiu bravo junto com o Izuna, Obito se sentou no sofá e começou chorar ele estava sentindo falta da irmã e eu da minha filha.
Obito- Devíamos ter cuidado dela.
Madara- Porque está falando desse jeito.
Obito- Mi estava com medo ela só que a nossa ajuda.
Madara- Obito...
Obito- Devia ter protegido ela.
Obito saiu batendo a porta e quando ele saiu tudo que estava na minha mesa foi para o chão.
《❄》
Mirai Uchiha-
Estávamos no avião eu estava me divertindo muito a minha pressão estava ótima, estava normal, e meus gêmeos estávamos ótimos.
Demorou um pouco mais chegamos o lugar era lindo a tia me ajudou a levar as minhas malas até o carro, e depois de um tempo fomos para a casa que era linda.
Naquela noite eu estava tomando banho e depois do banho eu coloquei meu pijama era um pijama super confortável.
A tia Mito tinha pedido pizza e eu tinha tomado um suco de laranja com a pizza estava segura, eu me sentia que não ia acontecer nada com os gêmeos e comigo porque meus não estava estressando e sabia que que a tia Mito não me achava um fardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...