Na Perspectiva Dele.

543 73 7
                                    

Shisui Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shisui Uchiha-

Fazia três meses que a Mirai desapareceu, eu estava acabado, tinha voltado com a minha ex, só tinha voltado com ela por causa da bebida. Mais não parava de pensar nela se ela estava bem se os gêmeos estavam bem, por isso eu bebia, e bebia muito para acabar com esses pensamentos.

Emily- Shi meu amor, estava pensando se poderíamos voltar de onde estávamos, e tipo voltar a planejar nosso casamento.

Shisui- Me da um tempo. -Eu fui para um quarto que eu mantinha trancado para que ela não entrasse so eu tinha acesso.

Eu estava fazendo uma surpresa para a Mi um quarto para os gêmeos, e como a Mirai sumiu eu guardei as coisas dela em uma caixa e coloquei dentro daquele quarto. Fiquei sentado ali olhando para o teto vendo as estrelas no teto que eu tinha colado.

Itachi estava me ligando, eles estavam querendo me ajudar mais não queria aceitar ajuda deles, então recusei a chamada. Madara estava a um ponto de esfolar as minhas costas e tirar a minha tatuagem a força e me expulsar do clã.

Itachi- Qual é para de recusar as minhas ligações.

Shisui- Qual é a parte qur você não intendeu que eu não quero ficar sozinho?

Itachi- Por isso que voltou com sua ex.

Desliguei o telefone e fiquei olhando para o calendário Mi daria a luz mês que vem eu estava ansioso para ser pai.

Eu sai do quarto e tranquei a porta de novo, eu estava usando camisinha com ela eu não queria engravidar ela a única mulher que me importava era a Mirai.

Shisui- Emily tenho que trabalhar.

Emily- Me da uma carona?

Shisui- Para onde?

Emily- Para casa do meu pai.

Assenti nos dois fomos, eu estava usando aliança de compromisso que a Mirai tinha me dado, eu ficava mexendo nela toda hora.

Eu deixei a Emily na casa do pai dela e eu fui trabalhar, eu entrei e fiquei no elevador.

Por sorte ninquem pegou o elevador comigo.

Eu fui até meu escritório que dividia com o Itachi ele ia ficar alguns dias foras não sei porque já que o pai e a mãe dele estavam voltando.

Izuna- Shisui o relatório...- Entreguei para ele antes dele terminar. - Você está bem?

Shisui- Não eu quero a minha noiva, meus filhos nascem mes que vem eu quero saber se a Mirai é eles ou elas estam bem.

Izuna- Madara não falou?

Shisui- Madara não está indo com a minha cara esqueceu?

Izuna- Eram dois meninos.

Shisui- Eu estava fazendo uma surpresa para ela, estava montando o quartinho deles estava fazendo neutro já que não sabia o sexo.

Izuna- Ela vai ficar bem, meu pai está que nem um doido atrás dela.

Shisui- Eu amo ela...

Izuna- Então porque voltou com sua ex?

Shisui- Estou sentindo um vazio, foi uma recaída.

Izuna- Se Mi voltar espero que não tenha essas recaídas com ela.

Assenti depois de algumas horas voltei para casa e la vai outra garrafa de cerveja, a Emily não demorou para chegar.

Emily- Então Shi o que acha de ratarmos nosso noivado?

Shisui- Vamos ficar no namoro por enquanto.

Emily- Afinal, acha que aquela Maria macho...

Ela parou de falar quando percebeu que a minha feição tinha mudado. Eu fui para o quarto e fiquei deitado na cama tomando a minha segunda cerveja.

Toda noite eu tentava ligar para a Mirai era só uma tentativa via que ela atendesse.

Emily- Vou fazer o jantar quer algo?

Shisui- Não.

Emily foi para cozinha e eu fiquei olhando algumas fotos e vídeos que tinha no meu celular.

Tinha um que eu não me lembrava de ter gravado ele.

Vídeo On-

Narradora-

Mirai estava com o celular do namorado já que ele estava dormindo então Mirai fez as suas higienes gravando para mostrar para o Shisui.

E a próxima parte foi ela acordando ele, ela tinha subido no colo do namorado e dando um beijo quente, Shisui não lembrava que Mirai tinha gravado eles fazendo amor no celular dele.

Video Off-

Shisui Uchiha-

Eu estava vermelho, nao me lembrava daquilo, Mirai nao era aquele tipo de pervetiva que grava a gente transando acho que ela esqueceu o botao ligado mais por sorte que ela esquceu porque agora eu ia me masturbar lembrando daquela cena linda dela gemendo.

Depois do jantar Emliy capotou e eu fui no banheiro com o meu celular e eu fone de ouvido, eu fique me aliviando estava sentindo falta da Mirai de um jeito que so ela podia preencher essa saudade que eu sinto por ela, fomos feitos uma para o outro desde que nos conhecemos eu me apaixonei por aqueles olhos verdes cor de jade, e pela personalidade dela, amo ela, so ela.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora