Mirai Uchiha-
As semanas na praia estavam muito divertidos e o dia dez de fevereiro estava chegando faltava dois dias para nosso aniversario, estava na cozinha preparando algo, meu pai e meu tio assim com meu avô tinham saído, então so tinha ficado a gente naquela casa, os meninos estavam fazendo uma bebida para a gente, uma batida de morango. Eu estava quando fui ver na geladeira não tinha nada então o Itachi tinha pedido uma pizza.
Meu pai ia voltar tarde então tinha muito tempo, íamos fazer uma sessão de filmes de terror e de romance já que tinha uma garota ali no meio. Eu estava toda bronzeada, estava linda, meu irmão ainda estava todo branquelo, ele não gostava de pegar sol de jeito nenhum ele ficava a maior parte do tempo que estávamos na praia de baixo do guarda-chuva.
Quando estávamos na cozinha, preparando a bebida eu estava conversando com o Itachi, eu estava ignorando geral o Shisui mesmo nessas mini férias. O irmão do Itachi acordou ele tinha três anos era a coisa mais fofa.
Mirai- Deixa que eu coloco ele para dormir. -Peguei o mesmo e o fofinho passou o braço pelo meu pescoço ele estava com uma carinha de sono estávamos fazendo muito barulho.
Coloquei ele na caminha dele e fiquei fazendo carinho no cabelo até que o mesmo dormiu ele era a coisa mais fofa do mundo, principalmente quando ele estava abraçado com aquele dinossauro de pelúcia dele. Desci e a pizza já tinha chegado, peguei dois pedaços e a bebida e fiquei encostada no peito do meu irmão. Ele estava sentado em uma poltrona eu sou magrinha e baixinha então entro fácil nos lugares.
O filme estava rolando, e estava comendo e assistindo, eu não estava com medo mais meu irmão estava, estava dando risada pela situação dele. Depois que a maratona de filmes acabou, o Itachi sugeriu que dormíssemos no sofá eu adorei a ideia.
Colocamos os colchoes na sala e ficamos deitados, tínhamos colocado uma serie agora eu que tinha escolhido os meninos que tinham escolhidos os filmes então era a minha fez de escolher.
Obito- Estou com sono. -O Obito me abraçou eu sou o ursinho pessoal dele.
Mirai- Ah vocês prometeram que iam assistir filme comigo.
Itachi- So mais dois episódios.
Mirai- Obrigada. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Depois desses dois episódios acabamos capotando, eu estava abraçada com meu irmão e ele estava fazendo carinho no meu cabelo quando ele dormia era costume dele e adorava isso nele.
Acordei de madrugada com sede então fui até a cozinha e pelos sapatos que estavam na porta papai e os outros já tinha chegado. Então fiquei mais aliviada com isso, peguei o copo de agua e quase morri do coração quando o Shisui apareceu do nada na cozinha.
Mirai- Quer me matar do coração?
Shisui- Queria saber por que esta me evitando esses dias? Essas semanas.
Mirai- Descobre sozinho, estou com cara de Google.
Shisui- Mi, eu gosto muito de você, mais não da.
Mirai- Você deixou claro aquele dia.
Eu ia voltar a me deitar mais o Shisui pegou meu pulso.
Mirai- Me solta.
Ele não falou nada apenas me trouxe para mais perto dele e me deu um beijo e que beijo, eu senti como se fogos de artifícios saisem de dentro de mim.
Shisui- Não vou mais repetir isso, esse vou meu presente de aniversario para você.
Mirai- Ta, ta legal.
Shisui- Deixei você sem folego?
Mirai- C-Cala a boca. – Ele me beijou de novo, eu estava totalmente vermelha, aquele beijo era a coisa mais gostosa do mundo.
Shisui- Esse foi o ultimo, o ultimo, e não vamos falar mais disso esta bem? -Disse me dando um selinho demorado.
Mirai- Sabia que você é um chato?
Ele deu risada e eu voltei a me deitar com meu irmão ele me aconchegou e foi tão gostoso o carinho do meu irmão. Os dois dias passaram rápidos e eu estava me arrumando para a festa de aniversario que o papai estava planejando era pouca coisa um bolo para mim e meu irmão, e mais algumas coisas.
Eu estava me arrumando o papai tinha comprado uma roupa linda para mim, mas não era meu estilo.
Mirai- Fiquei horrível. -Disse saindo do banheiro e mostrando para meu irmão que segurou o riso. -Se rir mato você.
Era um top com mangas e deixava a minha barriga a mostra e tinha uma saia longa era branca e tinha detalhe de bolotas vermelhas nos dois.
Obito- A ficou linda, está parecendo como eu digo uma garota.
Puxei o cabelo do meu irmão fazendo com que ele ficasse de joelho.
Mirai- Pede desculpa.
Obito- Ta, ai desculpa.
Soltei ele e o mesmo me deu um beijo na minha bochecha e depois descemos, eu estava com um coque arrumadinho, um brinco até um colar.
Madara- Minha princesa. -Virei o rosto e fiz biquinho. – A minha linda ficou maravilhosa.
Mirai- Já falei que você é o melhor pai do mundo.
Ele assentiu e ficamos conversando eu estava conversando com o tio Izuna mais estava sentindo os olhos do Shisui em mim, mas pegeuei o Sasuke no colo e fiquei com ele porque ele estava uma gracinha.
Na hora do parabéns eu e meu irmão estávamos um do lado do outro meu pai tirou uma foto, de nos dois que realmente ficou lindo tenho que admitir. Catamos parabéns e depois dos parabéns comemos o bolo íamos embora hoje mesmo, por isso que depois do parabéns papai já tinha pedido para arrumarmos as nossas coisas, arrumei as minhas coisas, eu arrumei as coisas do meu irmão e fomos para o aeroporto, e para o avião particular.
Papai colocou os cintos em nós dois, e depois ele se sentou, eu estava com uma escola escovando meu cabelo odiava deixar meu cabelo preso adorava deixar ele solto, Obito pegou a escova e começou a escovar meu cabelo.
Obito- Te amo minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha. – E se o Shisui te beijar de novo mato ele.
Mirai- Você tem olhos em todo o lugar como isso é possível?
Obito- Vi como ele te olhou de manhã, Mi...
Mirai- Obito eu acabei traindo meu namorado e me senti bem fazendo isso, então não briga comigo. -Disse dando um beijo na bochecha dele e encostando a minha cabeça no ombro dele.
Obito- Kakashi desejou feliz aniversario para você?
Mirai- Não, a Rin desejou? -Obito assentiu. -É pelo menos ela é uma namorada que manda esses tipos de mensagem.
Obito- Te amo.
Mirai- Também te amo.
Depois de algumas horas chegamos, mais o meu irmão teve que me levar no colo, eu estava com sono.
《❄》
Obito Uchiha-
Eu estava levando a minha irmã no colo ela estava dormindo até roncando, quando chegamos em casa tive que levar degrau por degrau até a cama nem acordei ela a mesma dormiu de roupa mesmo e eu também eu dormi abraçado com ela, eu sinto ciúmes dela, tenho medo de que ela se machuque com esse negócio de amor e não quero que ela sofra mais pelo jeito ela já estava sofrendo. Mais ela sofre em silencio é o jeito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...