Mirai Uchiha-
Acordei me arrumei tinha aula, tomei café e antes de ir me despedi do meu irmão. Meu tio estava me levando e estava chovendo e eu estava quase tendo um ataque de pânico dentro daquele carro. Meu tio pegou a minha mão e apertou.
Izuna- Sei que esta com medo mais pode confiar em mim para desabafar.
Mirai- Estou com medo da chuva tio, eu adorava chuva, mais....- Parei eu trava quando ia falar sobre aquilo.
Izuna- Mi?
Mirai- Não é nada tio eu estou bem.
Peguei a minha mochila e corri até a escola até porque já tínhamos chegados.
O Kakashi estava me esperando do lado do meu armário.
Kakashi- Oi está atrasada.
Mirai- Eu sei meu irmão demorou no banheiro.
Kakashi- Está com medo da chuva né Mi?
Mirai- Estou?
Kakashi- Que tal matarmos as aula?
Mirai- Onde vamos ficar?
Kakashi- No cinema, no shopping que tal?
Assenti, não tínhamos prova nada disso então eu e o Kakashi fomos de guarda-chuva andando pelas calçadas da cidade.
Ele deu até a ideia de irmos até o Space Needle, já morava em Seattle a dezesseis anos e nunca tinha ido.
Estávamos não cinema era a nossa primeira parada eu sabia que a escola ia ligar para meu pai mais estava precisando de um tempo só para mim, todos ficavam em cima de perguntando em cima de mim e perguntando se eu estava bem e isso estava me machucado ainda mais até porque eu não estava conseguindo chorar e eu queria chorar.
《❄》
Madara Uchiha-
Estava na sala o Obito estava usando meu escritório para ter as aulas Online dele. Até que recebi uma ligação no meu celular.
Tsunade- Senhor Uchiha?
Madara- Ele.
Tsunade- Aqui é a diretora da escola...
Madara- Em quem a Mirai bateu?
Tsunade- Em ninguém ela nem veio na escola, ela está doente ou aconteceu alguma coisa, normalmente o senhor manda um aviso, quando ela vai faltar.
Madara- Não é foi para escola meu irmão levou ela.
Tsunade- Ela não respondeu chamada em nenhuma das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...