Apresentação de Dança- Parte 01.

1.2K 178 27
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava desligada ultimamente eu nem tinha ligado pelo Kakashi e eu termos terminado, ele pediu desculpa, ele veio em casa e pediu desculpas para mim para mim para meu pai, inclusive para meu irmão mas eu não ia voltar com ele só iamos ser amigos.

Estava sentada no sofá abraçada com as minhas pernas olhando para o nada, eu ainda estava com a minha mão machucada, eu tinha um soco forte, tanto que o Kakashi estava com o nariz quebrado.

《❄》

Madara Uchiha-

Estava escorado na porta da cozinha olhando a Mi sentada no sofá abraçada com as pernas dela. Ela estava mal, ela não estava magoada e nem tinha chorado acho que é por isso ela tem estado desse jeito.

Quando Obito passou por mim eu puxei ele pela gola da camisa.

Obito- Que foi pai. - Disse arrumando a blusa dele.

Madara- Conversa com sua irmã.

Obito- Ja tentei mais toda vez que eu todo no assunto ela sai, ela nao quer falar disso pai.

Izuna- Parece com voce Madara. - Disse quando ele estsva sentado na cozinha.

Madara- Por quê?

Izuna- Você reprimiu as emoções e sua válvula de escape é o sexo, quando você fica magoado você transa com qualquer mulher.

Madara- Obito você fica de olho na sua irmã para que ela não durma com ninquem.

Obito assentiu e foi ficar com ela, quando ele sentou ela encostou a cabeça no ombro dele.

Madara- Devia ter falado isso alto e perto do Obito?

Izuna- Mais é verdade, quando eles estavam no hospital transou com a namorada do seu melhor amigo porque você estava magoado, e tenho mais se quiser, ela é idêntica com você a personalidade ela estava reprimindo mais logo acha a válvula de escape dela.

Madara- Ah isso não vai ser igual válvula de escape dela não.

Izuna deu risada e eu dei risada também. Eu tinha virado um pai superprotetor e não queria que ela ficasse como eu como nessa.

《❄》

Mirai Uchiha-

Meu irmão estava tentando ajudar mais não estava conseguindo queria gritar só queria gritar. Quandi anoiteceu eu já estava de banho tomado e pijama e deitado na cama.

Obito- Mi desconta essa raiva.

Mirai- Eu só quero gritar, gritar e chorar.

Obito- Faz isso então.

Eu enfiei o meu rosto no peito do meu irmã e comecei chorar, mais as minhas glândulas lágrimas são muitos orgulhosas para isso, então estava gritando. Meu irmão estava me abraçando e me segurando.

Obito- Melhorou?

Mirai- Apesar de você namorar uma vaca você é o melhor irmão do mundo.

Ele deu risada e deu um beijo na minha testa e depois nos deitamos. Quando amanheceu nos arrumamos e fomos para escola, por causa do grande jogo de basquete as líderes de torcida estávamos treinando e muito.

Estávamos ensaiando e depois de horas e horas de dança, eu estava esperando meu irmão para ir para casa. Quando ele apareceu nos dois fomos. A grande noite do jogo seria legal o papai ia ou ia tentar nem ligava se ele não fosse já até estava acostumada.

Madara- Vou no jogo sexta, e bom ganhar em Obito.

Obito- Nosso time é forte vamos ganhar com certeza.

Madara- E como vai os ensaios Mi?

Mirai- Estou com dor de cabeça acho que eu vou me deitar um pouco.

Me levantei e fui para meu quarto, eu não sei por que eu estava desse jeito eu tinha traído ele não gostava dele, acho que estava me sentindo é nem sei como eu estava me sentindo.

《❄》

Madara Uchiha-

Estranhei o jeito que a Mi saiu normalmente ele ia amar falar de como estava sendo os ensaios.

Madara- O que está acontecendo com sua irmã?

Obito- Não sei pai, ela não está falando, é por isso que eu não queria que ela namorasse.

Madara- Ela não vai falar.

Obito- Não ela não está falando com ninguém, no almoço na escola ela fica na biblioteca ela está se isolando pai.

Soltei um suspiro pesado e subi para o quarto a mesma estava deitada a mesma virou o rosto quando eu entrei. Me sentei do lado dela na cama.

Madara- Mi fala para mim o que está acontecendo se não falar eu não posso ajudar.

Ela não falou nada, eu me deitei do lado dela e abracei a mesma ela começou chorar.

Madara- Fala para mim onde está doendo.

Mirai- No corpo todo.

Madara- Vai passar, vai passar.

Ela virou e ficou abraçada comigo sou capaz de destruir o mundo para proteger meus filhos.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora