O alarme toca, pisco algumas vezes para me acostumar com a luz solar que invade o quarto pelas janelas que vão do chão ao teto, me levanto e são exatamente 06h05min e hoje irei ver minha Ashley novamente.
O quê? Mas que porra estou pensando?
De toda forma ela será minha mesmo, não irei poudar meus pensamentos.Após um rápido banho entro no closet para escolher meu melhor terno e ouço batidas na porta.
—Sr. Zantinni a senhorita Martinez está aqui e exige vê-lo.
—Mande-a embora, não tenho nada para falar com ela.
—Alanzinho meu amor - Ouço e logo a porta é aberta e braços finos abraçam minha cintura. É a Luna, minha ex- noiva
—Me solte, eu e você já não temos nada! - Digo a empurrando para longe, era o que eu precisava para acabar com meu humor logo cedo.
—O que foi? Não quer mais isso? - Diz levantando a barra do seu vestido, ela usava um vestido vermelho na altura da coxa com um decote até o umbigo sem sutiã.
—Pode ter certeza que se eu quisesse eu teria.
—Uma pena que não queira, seus funcionários adorariam ter - Diz como uma bela prostituta que sempre foi, isso mesmo, ela já foi garota de programa e até hoje não sei o que tive na cabeça quando a propus.
—O que está esperando para ir atrás deles? Quanto acha que eles pagaria por uma como você?
—Está um frouxo mesmo, duvido até mesmo que seja um gay no sigilo. Nunca foi de dispensar garotas e agora nem sequer me olha, All....
Não a deixo terminar, pego em seu pescoço a calando que me olha assustada. A prenso na parede com o rosto próximo ao seu dizendo:
—Olha aqui, acha mesmo que vai conseguir me manipular com esse joguinho barato? Está enganada! Quer que eu te foda aqui e agora, não é!? Agora vai ter o que quer.
Me olhando com desejo Luna morde o lábio e aproxima a mão da braguilha da minha calça, interrompi o ato a virando de frente para a parede e no mesmo momento ela se empina toda para mim.
Lanço um tapa estralado em sua bunda e ela solta um gemido abafado, rasgo o seu vestido e vejo os pedaços cair em seus pés.
Coloco-a sentada na penteadeira e observo abrir as pernas me convidando a penetra-la.
Abaixo entre suas pernas e deixo mordidas em suas coxas e enquanto abaixo sua calcinha violentamente
Beijo sua vulva e a ouço arfar, com uma lambida em seus pequenos lábios sinto ela segurar meus cabelos.
De uma só vez chupo seu ponto do prazer e ela se arquea me permitindo mais acesso.
Penetro um dedo e ela geme, em movimentos de "vem cá" com dois dedos preciono seu ponto G enquanto sugo seu clitóris a fazendo ter esparmos.
Sinto sua musculatura pulsar e prensar meus dedos, assim sei que está perto do seu ápice.
Rapidamente me levanto e saio do closet gargalhando de sua cara confusa e brava.—Quem você acha que é para não me permitir gozar? - A garota ainda não vem atrás de mim fazendo birra.
—Quem VOCÊ pensar ser para invadir meu quarto e se jogar em mim? - Ela retrai alguns passos como se tivesse sido fisicamentr atiginda —Agora saia da minha casa que já estou atrasado!
Ela sai bufando e bate a porta violentamente, gargalho mais uma vez de sua inocência.
Tudo que necessito agora é estar dentro de Ashley e com esse pensamento saio em direção a garagem onde o motorista já me aguarda, não terei tempo para café da manhã mesmo sendo o chefe ainda sou responsável com horário.
Chegando lá posso pedir para Ash me comprar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim na Terra como no Inferno-Meu Mafioso
RandomEra para ser só mais uma secretária para o Allaric Ashley nunca esperaria que entrar na Empresa Zantinni poderia mudar drasticamente a sua vida. Um dia comum na vida de alguns mas não na de Ashley e Allaric. Um emprego concorrido, um chefe rígido e...